Ir para conteúdo

Primeira viagem pouco dinheiro, muitas vontade e muitas duvidas!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!!! Tô com a viagem a Buenos Aires marcada para o dia 04 de junho até o dia 15! É a minha primeira viagem e eu não sei quando poderei viajar outra vez na vida! Então queria aproveitar o maximo possivel esses dias e gastando pouco ou seja devo ter uns 800 reais para gastar, o albergue já pago, as passagens também! Queria ver também se não seria dificil ou caro ir a Boariloche. E o peso das bagagens nunca fica claro para mim também é uma duvida! Quanto a lugares para visitar! Obrigaduuu gente espero ansiosamente a resposta e espero q vcs entendam minhas duvidas!! :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi gente!!! Tô com a viagem a Buenos Aires marcada para o dia 04 de junho até o dia 15! É a minha primeira viagem e eu não sei quando poderei viajar outra vez na vida! Então queria aproveitar o maximo possivel esses dias e gastando pouco ou seja devo ter uns 800 reais para gastar, o albergue já pago, as passagens também! Queria ver também se não seria dificil ou caro ir a Boariloche. E o peso das bagagens nunca fica claro para mim também é uma duvida! Quanto a lugares para visitar! Obrigaduuu gente espero ansiosamente a resposta e espero q vcs entendam minhas duvidas!! :?:

 

 

Ola

Voce vai ficar 11 dias na ARgentina ? :shock:

 

Olha, vou ser sincero, Buenos Aires, em 4 dias, ta de bom tamanhao, voce ve praticamente tudo !

Quanto a lugares pra visitar, dá uma fuçada aqui mesmo no mochileiros.com. Porem tbm é questao de gosto.

Eu indicaria o Zoologico, o jardim japones, o cemiterio de REcoleta, Puerto Madero, Calle Florida.

Apesar de que, nao sou um grande fã de Buenos Aires....rs...mas gosto é gosto...

 

Bariloche acho interessante, vc vai pegar o inverno la, vai ser legal. o valor ? olha vc chegando em buenos aires no primeiro dia, ja pode ir ver

numa casa de turismo o valor do passeio, isso depende do que vc vai fazer, vai esquiar ? so olhar a neve ? quantos dias? etc etc...

 

o peso da mala, pra viagem internacional, é de 23 kilos. Entao até esse peso, esta ok !

 

boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada!!! E a quantidade dos dias eu não sabia que daria pra fazer tudo isso em pouco tempo rsrsrs E vc acha que 1000 reais da pra eu me virar nessa quantidade de dias ou vc sugere mais? Eu nuca nunca viajei não faço a minima ideia de grana!!! Bom como vou ficar num hostel pretendo cozinhar algumas vezes por lá!! Valeu mesmo pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenos Aires/Bariloche são 22 horas de viagem de ônibus. Você vai perder dois dias inteiros de viagem com essa história e, como tempo também é dinheiro eu sinceramente acho que não vale à pena. Sem contar que é alta temporada lá: preços super faturados em tudo.

 

Quanto a ver praticamente tudo em Buenos Aires em apenas 4 dias, é uma ilusão. já estive na cidade 5 vezes e ainda não vi tudo que queria...teria de voltar umas 2, 3 vezes mais. Você pode aproveitar estes dias em Buenos Aires e talvez visitar Colonia de Sacramento, no Uruguai. Com o tempo que dispõe, dá até para pernoitar lá.

 

A Argentina é muito mais barata para nós, brasileiros. Nosso dinheiro rende pacas por lá, mas não dá para fazer milagre, né?

 

Quanto às malas: entre no site da companhia e verifique. Cada uma tem uma lógica. a Gol permite 22 kg, se não me engano.

 

Aproveite horrores a sua viagem....a Argentina é linda e Buenos Aires é uma cidade adorável =)

E, acredite...você vai voltar querendo viajar muito mais. Esta não será a sua única viagem, será a primeira de várias =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anne, pra ter uma ideia do quanto vai gastar te indico este site, os valores costumam ser precisos e atualizados: https://quantocustaviajar.com/argentina/buenos-aires

Mas, na minha opinião, 800 reais dá e sobra! Claro que vai depender do seu estilo, mas acho que com essa grana você nem vai precisar fazer o esforço de cozinhar rs Nesse site que te passei eles calculam 110/dia comendo todas as refeições fora e já incluindo o hostel, como você já tem isso pago e tem mais 800 é bem tranquilo mesmo.

Buenos Aires é uma cidade incrível :) A dica de conhecer Colonia del Sacramento no Uruguai também é ótima, outra cidadezinha adorável!

No mais, boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sendo econômica este valor dá sim. Mas se puder leve um pouco mais pois nunca se sabe...

 

Eu ficaria todo este tempo em Buenos Aires mesmo, é uma cidade muito interessante e com muita coisa para ser vista. Fiquei apenas 5 dias e só conheci 1/3 do que gostaria.

Não vale à pena ir à Bariloche, a viagem não é nada econômica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...