Ir para conteúdo

30 dias na europa. 9 cidades.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

 

já estou fazendo as reservas dos hoteis/hostels. ::otemo::

 

Tenho uma dúvida no seguro viagem, qual está sendo o mais em conta atualmente? Alguém tem alguma dica? ::essa::

 

Ah outra coisa.. Para imigração o que precisa é:

 

Reservas voos: internos e volta

Reservas deslocamentos internos.

Reservas hoteis.

Seguro Viagem

Comprovação de uma vlor por dia (quantos euros mesmo por dia?) que pode ser em espécie, VTM, cartão de crédito, extrato de poupança.

 

Mais alguma coisa que ajude ?

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

José, se você comprou a passagem com cartão de crédito, antes de tudo verifique com o banco se você tem direito ao seguro (muitos fornecem gratuitamente quando a passagem é comprada pelo cartão, dependendo do cartão).

Caso não, segue esse tópico para você dar uma olhada: seguros-de-viagem-perguntas-e-respostas-t36432.html

Em dezembro, depois de pesquisar quase todas e verificar qual tinha o melhor custo-benefício, acabei ficando com a Mondial com desconto mesmo.

 

Quanto à imigração, caso solicitem, você precisa comprovar que possui pelo menos 60 euros por dia. No mais, não é obrigatório levar mais nenhum documento, mas eu sempre gosto de levar algo que comprova meu vínculo com o Brasil, para eu me sentir segura (nóia de quem já teve que responder muuitas perguntas quando chegou sozinha no Heathrow com passagem de volta pra 3 meses rs).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mais algumas dúvidas para o pessoal:

 

- Quando abrem as passagens de trem da SNCF, DB, e Thalys? Pois ainda não consigo olhar a tarifas para setembro.

 

- A passagem do eurostar pode ainda ficar mais barato para setembro? Pois pesquisei e estão 50 euros, já vi para outros períodos mais barato, por ex. por un 30 euros.

 

- O site da SNCF é realmente melhor olhar a versão em francês? Pois não entendo nada de francês, mas pelos testes em outras datas não vi diferença entre olhar o site em francês ou inlgês.

 

- A passagem entre Paris e Rennes é melhor comprar antecipado ou na hora? Ou tanto faz?

 

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae galera. To procurando um voo de Berlin a Veneza para o dia 26/09/15, e pelo skyscanner só tem um em conta pela easyjet, o problema é que ele saí as 06:50 da manhã. Um dia antes e um dia depois existem horários melhores. Serpa que se eu esperar um pouco, pode abrir mais algum? Ou sem chance, tenho que comprar esse e me virar para chega no aeroporto nesse horário?

 

Valeu..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...