Ir para conteúdo

30 dias na europa. 9 cidades.


Posts Recomendados

  • Membros

Eu li que eles eliminaram um estacionamento que exisitia bem na frente do monte, a ponte que era tipo um aterro foi substituida por uma aérea, onde a água pode passar por baixo, entre outras coisas para o monte voltar a ser uma ilha, e nas fotos que eu vi com a maré alta, eu não consegui identificar a ponte. Por isso, como tenho hora certa para entrar e sair para poder pegar o onibus e depois o trem, fiquei em dúvida se poderia ter algum problema. Mas pelo que me parece apenas algumas horas por ano o monte fica uma ilha, apenas qdo a maré passa dos 12,9 metros. A pela tabela de marés q existe no site da Cidade, nos dias que esterei lá a maré chegará a 11,85 metros. Mas o medo de dicar ilhado mesmo que por algumas horas (o suficiente para perder o onibus e o trem de volta a Paris) bateu... hehehe.... ::hein:

 

Mas acho que vai dar certo...

 

Obrigado por responder Adriano...

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Obrigado Adriano de novo..

 

E mais uma dúvida. Eu vou com minha esposa nessa viagem certo. No passaporte dela ainda está o nome de solteira dela, por isso as reservas que pedia o nome dela eu fiz com o nome de solteira. A minha dúvida é na imigração, é melhor dizermos que estamos casados no papel e o nome no passaporte ainda não está trocado ou é melhor dizer que não somos casados ainda por ex?

 

Valeu.. Obrigado novamente.

Link para o comentário
  • Membros

Ae galera.

Mais uma dúvida. Para falar com a imigração temos q ter a passagem de volta certo?

Mas o q vale como passagem de volta?

Pq eu tenho apenas a confimação recebida por email, ou o print da tela da KLM que com a confirmação dos voos.

Qdo eu fizer o check in na ida eu ja recebo a passagem da volta?

Ou só a confirmação do email já vale para a imigração?

 

Valeu...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...