Ir para conteúdo

Bogotá - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Larissa....

 

Fui para San Andres em 2012... Na época o El Viajero era a melhor opção custo-benefício .... Fiquei lá 5 dias e gostei bastante... Super indico.... Boa localização e infra-estrutura....

 

Em Cartagena você vai encontrar inúmeras hospedagens... Dentro da cidade muralhada é mais legal e mais caro..... Fora da muralha você encontra preços mais baixos mas pode passar uns perrengues com limpeza.... Rs... Como foi bob meu caso....

 

Depois te mando o nome do hostel melhorzinho que fiquei....

 

Bogotá não conheci.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal

Voltei em Abril da Colômbia e os Hostels que fiquei foram

 

Bogotá - Sue Candelária (recomendadíssimo, bem localizado e clima familiar)

 

Cartagena - Media Luna ( gostei somente da Festa de Quarta-Freira, o que não compensa se hospedar pois na festa se pode entrar sem entrar não hospedes, daria preferência pra outro dentro da cidade amuralhada)

 

San Andrés - El Viajero (muito bom, ambiente bem jovem e boa localização )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal! Estou indo para Colombia entre os dias 31 e 9 de agosto, para ficar em Cartagena, San Andres e Bogotpa - exatamente nessa ordem. Gostaria de indicações de hostel, ou de localizações mais adequadas em termos de bairro!

 

Marina, estou indo pras mesmas cidades de 21 de agosto a 07 de setembro. Depois de muita pesquisa, acabei fechando os seguintes hostels:

Bogotá - Los Andes (booking)

Cartagena - El Viajero (hostelworld)

San Andrés - El Viajero (booking)

Pras reservas levei em conta preço e, especialmente, localização.

 

Dá uma olhadinha.. espero que lhe ajude!

 

Monique,

 

Chegarei dia 6 em Bogotá e ficarei até dia 8. Nesse dia vc estará aonde?!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi ygor,

 

No dia 06/09 estarei em San Andrés e dia 07 já estarei retornando para o Brasil, via Bogotá.

 

Putz, por pouco nos encontraríamos....irá com mais alguém?! Se sim, todos voltarão contigo? Queria ver seu roteiro, me add no fb ou whatsapp? (21)98276-3396 - Ygor Malcher.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal,

 

Algém já foi para San Andrés em Novembro? sabe dizer se é furada? li relatos que chove muito e nao dar para aproveitar o mar.

 

O que vocês acham Novembro ou Dezembro?

 

Podem me ajudar?

 

Rubia,

tb estou planejando ir em novembro. Minha ideia inicial era viajar em outubro, mas vi vários sites falando que era muito arriscado pois chove sim. Mas em novembro já nem tanto. Daí entrei em contato com pessoas de outros fóruns que foram p lá em novembro do ano passado e todas me disseram que chove sim mas passa rápido, tipo 5 min, mas durante algumas vezes ao dia. Depois sol de novo. Tipo: Vale a pena, se arrisque! Outro problema seria o vento. Qdo está forte, alguns passeios n acontecem. Mas to confiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...