Ir para conteúdo

Santa Elena Uairén - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fizemos várias trips na Venezuela em Janeiro e em nenhum momento foi solicitado obrigatoriedade do seguro viagem.

E entramos por Santa Elena também.

Alguns do grupo usaram o seguro da Protec Bag (Assist Card), que era de graça e foi oferecido p/ quem embalasse a bagagem com eles.

Não sei se a promoção ainda continua. Veja no site da empresa.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • Membros
Pessoal, para ir de Santa Elena para Caracas ou praias, só indo pra Ciudad Bolívar mesmo?

To querendo estender minha viagem pra lá depois do Monte Roraima mas ainda não encontrei como fazer!

 

Obrigado!! :D

Única estrada,muito boa por sinal,no imenso estado Bolivar.

Antes de Ciudad Bolivar tem Ciudad Guayanna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc tá esquecendo de Puerto Ordaz, que é até mais importante que C. Guayana.

Em Puerto Ordaz o ônibus para na Rodoviária e essa cidade pode ser também uma boa opção para quem vai para Salto Angel, já que do aeroporto da cidade saem voos para Canaima.

Quando fiz Salto Angel, algumas agencias dessa cidade apareceram na minha busca.

Mas deixei de lado, porque C. Bolivar possui um lindo centro histórico que merece ser conhecido.

 

 

Abcs

 

 

 

Única estrada,muito boa por sinal,no imenso estado Bolivar.

Antes de Ciudad Bolivar tem Ciudad Guayanna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Paraitepuy é uma aldeia indigena.

É lá que fica a portaria do Parque Nacional do Roraima.

São muitas casas e lá é bem fácil conseguir guias para te levar ao topo do Roraima.

O problema é que o acesso ao local é somente por estrada de terra em péssimo estado.

Os jipes que levam os trilheiros para lá são todos 4x4.

Não sei sei um taxi comum de Santa Elena te levaria até aldeia.

Vc terá de procurar algum taxista, o que não é dificil.

Eles cobram bem barato.

Se não te levarem é só procurar algum jipeiro que faça o tour da Gran Sabana. Na cidade tem muito.

Pode ficar tranquilo.

 

 

Abcs

 

Alguém com dicas recentes de como sair de Santa Elena para Paraitepuy ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos.

Me planejei para ir de férias a Santa Elena de Uairén na segunda quinzena de maio. Já estou com passagem para Boa Vista, saindo dia 14/05 e retornando dia 29/05.

Pretendo ficar praticamente todo período na Venezuela, sendo Boa Vista apenas de passagem.

A princípio usarei a agência Backpacker, de Santa Elena de Uairén, para ir ao Monte Roraima, e o restante do tempo quero conhecer outros locais, como Gran Sabana e, se possível Salto Angel.

Estou lendo aqui algumas outras dicas interessantes, que talvez componha meu roteiro.

Porém o que mais me preocupa são os últimos acontecimentos no país vizinho.

Alguém tem alguma notícia recente sobre como está o cenário na região de Santa Elena em decorrência com a situação política e econômica que o país está vivendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...