Ir para conteúdo

Ilha do Mel - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Galera! Quero passar uns dias do final do ano na Ilha do Mel e depois tentar conhecer a Ilha do Cardoso. Alguém já foi de uma para a outra? Sabe me explicar o meio mais facil?

Outra coisa, na ilha do Mel quais são os hostels? Até então pelo que li nos topicos vi que a Pousada Marimar possui quarto coletivo, quais outros para sondar os valores?

 

Obrigada!!

 

Camila, não curte camping? Creio ser a forma mais barata!

Quando fui acampei, e gastei pouco, mesmo sendo final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
De Superagui até Marujá dois dias, mas tem os deslocamentos de barco entre as ilhas e para o continente. Fizemos em 4 dias mas dava pra ter feito em três.

Só que se fizer subindo, de Superagui para Cardoso pode ser que não consiga facilmente um barco para atravessar o canal. Aí terá que andar até Barra do Ararapira, só que a trilha por dentro é difícil de achar e pela praia só com maré baixa, e mesmo assim meio complicado, pois é um trecho de mangue.

Já para quem vai do Cardoso para Superagui vai chegar no Pontal do Leste, lá tem a comunidade de pescadores e aí fica fácil conseguir um barco. Peça pra ir direto pra Praia Deserta, se te levarem pra Barra do Ararapira vai ter a mesma dificuldade pra chegar na praia deserta...

 

Obrigada Otavio! Vou avaliar se rola!!

 

Oi Camila, tudo bem?

 

Também estou pensando em passar o fim do ano na Ilha do Mel, porém será bem corrido. Pois não terei recesso de fim de ano na empresa, então minha ideia é chegar em Curitiba dia 30/12 e passar entre 31/12 à 02/01/2016 na ilha.

 

Você já viu algo sobre hospedagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...