Ir para conteúdo

Não existe mais voo do Brasil para La Paz?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal dando umas pesquisadas paras as próximas férias, mudei de planos devido ao câmbio ( euro:( ) e creio que devo fazer Chile e Bolívia... Depois de algumas pesquisas não encontrei voo direto saindo de nenhuma cidade brasileira para La Paz, estou errado? Somente com conexão para Lima ou Santiago..só encontrei voo direto (SP/SantaCruz-Gol) para Santa Cruz de La Sierra... alguém me confirma? PLEASEE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, Vinícius.

Sabe-se lá por que cargas dágua, voos diretos para La Paz não aparecem mais em nenhum site de buscas.

Todas as companhias fazem uma parada antes de chegar em La Paz e com isso os preços ficaram mais caros também!

A gente só se lasca mesmo! rssss

O ideal para quem quer seguir para La Paz é aproveitar as boas promoções que aparecem, mesmo enfrentando escalas.

Outra opção é ir para Santa Cruz de La Sierra e de lá fazer uma 'ponte' até La Paz.

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Vinicius!

 

Tem sim, se chama Boliviana de Aviacion (http://www.boa.bo/BoAWebSite/). Poucas pessoas a conhecem e geralmente acabam indo pra Santa Cruz... :roll:

Os voos pra La Paz saem de Sao Paulo. Tem lanche muito bom e não tive problemas de atraso. ::cool:::'>

Qnd comprei o ticket o voo era SP - La Paz direto, mas na hora do check in fui informado que teria escala em Cochabamba. Já volta foi direto como previsto, La Paz - SP.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vinícius!

 

É isso mesmo... Chegar em La Paz não é tão fácil assim... :cry:

Minha opção foi pegar o voo SP-Santa Cruz da Gol, passei um dia lá e depois segui para La Paz com um voo da Amaszonas. Claro que isso encareceu muito a viagem, mas como eu tinha pouco tempo, não pude optar por fazer esse trajeto até La Paz de ônibus...

 

Se precisar de dicas, tenho vários posts no meu blog:

http://www.mochilamundoafora.com.br

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa pessoal brigadão pela atenção ae... Esse voo Sp-La Paz realmente não aparece em nenhuma busca, foda que o preço é em dólar...hehehhe Mas um bom ganho de tempo, já que de Santa Cruz pra La Paz é meio longinho ou das outras formas!!

 

Caso faça Bolívia-Chile, devo fazer Salar ou Patagônia...na dúvida ainda!heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...