Membros viniciusefraym Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 Pessoal dando umas pesquisadas paras as próximas férias, mudei de planos devido ao câmbio ( euro:( ) e creio que devo fazer Chile e Bolívia... Depois de algumas pesquisas não encontrei voo direto saindo de nenhuma cidade brasileira para La Paz, estou errado? Somente com conexão para Lima ou Santiago..só encontrei voo direto (SP/SantaCruz-Gol) para Santa Cruz de La Sierra... alguém me confirma? PLEASEE.... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 3, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2015 (editado) Sim, Vinícius. Sabe-se lá por que cargas dágua, voos diretos para La Paz não aparecem mais em nenhum site de buscas. Todas as companhias fazem uma parada antes de chegar em La Paz e com isso os preços ficaram mais caros também! A gente só se lasca mesmo! rssss O ideal para quem quer seguir para La Paz é aproveitar as boas promoções que aparecem, mesmo enfrentando escalas. Outra opção é ir para Santa Cruz de La Sierra e de lá fazer uma 'ponte' até La Paz. Editado Outubro 3, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 3, 2015 Colaboradores Postado Outubro 3, 2015 Tem gente fazendo voo para Salta (Argentina) e entrando na Bolívia por La Quiaca. Esse roteiro serve para quem tem Salar de Uyuni na programação. Grande Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Colaboradores DSS Postado Outubro 3, 2015 Colaboradores Postado Outubro 3, 2015 Oi Vinicius! Tem sim, se chama Boliviana de Aviacion (http://www.boa.bo/BoAWebSite/). Poucas pessoas a conhecem e geralmente acabam indo pra Santa Cruz... Os voos pra La Paz saem de Sao Paulo. Tem lanche muito bom e não tive problemas de atraso. :'> Qnd comprei o ticket o voo era SP - La Paz direto, mas na hora do check in fui informado que teria escala em Cochabamba. Já volta foi direto como previsto, La Paz - SP. abraços Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 Olá Vinícius! É isso mesmo... Chegar em La Paz não é tão fácil assim... Minha opção foi pegar o voo SP-Santa Cruz da Gol, passei um dia lá e depois segui para La Paz com um voo da Amaszonas. Claro que isso encareceu muito a viagem, mas como eu tinha pouco tempo, não pude optar por fazer esse trajeto até La Paz de ônibus... Se precisar de dicas, tenho vários posts no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Boa viagem! Citar
Membros viniciusefraym Postado Outubro 4, 2015 Autor Membros Postado Outubro 4, 2015 Opa pessoal brigadão pela atenção ae... Esse voo Sp-La Paz realmente não aparece em nenhuma busca, foda que o preço é em dólar...hehehhe Mas um bom ganho de tempo, já que de Santa Cruz pra La Paz é meio longinho ou das outras formas!! Caso faça Bolívia-Chile, devo fazer Salar ou Patagônia...na dúvida ainda!heheh Citar
Membros Rodrigobarroscotta Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Va pela Boa... http://www.boa.bo/BoAWebSite/ Fui é é muito boa e mais barata... Mas se estiver com pouca grana va ate campo grande e entre na Bolívia por terra. Chega em La Paz no máximo em 2 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.