Ir para conteúdo

Largar TUDO e ir! Sem prazo de validade! 2 Anos ou mais em busca do sentido da Vida


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, que foda o que vc fez. Acompanho seu post desde 2013, mostrei ele à minha namorada na época e voltei a mostrar a ela neste mês o desenrrolar da sua história. Vou fazer algo dessa grandeza ainda rs, mas para um futuro próximo estou planejando de ficar um ano pelo litoral brasileiro e decidir onde morar. rs

 

No mais, parabéns meu irmão! Experiência pra toda vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Dalvan!

Inspirador esse seu relato! Me fez refletir sobre quanto tempo gastamos na nossa vida sem enxergar o mundo que não seja aquele que nós conhecemos (trabalho, estudo, família, bens de consumo)...

Amo viajar, estar em contato com o desconhecido, com a natureza principalmente! Toda vez que vou pra um lugar que eu nunca fui, sinto que volto diferente para a minha realidade, passo a olhar as coisas e as pessoas de outra forma.

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi,eu sempre tive uma sensação de ser preso no mundo,de não saber o meu lugar,ou de pertencer a todos os lugares ,eu perdi as contas de quantos amigos eu já disse que queria viajar pelo mundo,trabalhando onde desse pra continuar viajando ,porém sempre achei ser impossível nos dias de hoje,mas ao ler o seu relato,eu senti uma chama dentro de mim reacender ,e me determinei a tentar,sei que provavelmente não farei tudo que você fez,mas tentarei MD conhecer melhor,e aproveitarei pois a vida e só uma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Meus caros amigos... sempre sonhei em sair por ai sem rumo, sem horas, sem data, mais por meios familiares "pensamentos alheios" segui o ciclo da vida de hje.

Trabalho, moto, casa, esposa, etc.

E hje depois de conquisrar tudo isso de viver toda essa 'programação'. Nunca tive mais certeza em minha vida de está certo de qe quero! concluir ou melhor, de iniciar meu sonho.. ja tenho uma data de partida.. Tô muinto decidido e motivado mais ao mesmo tempo tô com um monte de paranoia na cabeça..

'Pretendo n me afastar completamente da família'.. E vi tbm qe vc's mencionaran questão de valores $.. n tenho muinto só questão de um mês. Espero nesse tempo encontrar algum bico ou vender algum trampo meu..

 

Bom é isso. Seja o qe jah quiser. Sempre qe der mandarei notícias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...