Ir para conteúdo

Mochila 50L x Ryanair


Posts Recomendados

  • Membros

Eles estão mais de boa, metade dos ocupantes dos vôos são pessoas que estão mochilando em algum destino que eles operam. Eles não vão implicar com 2 cm, até porque as atendentes são bem simpáticas, e acredite se te cobrarem a taxa de bagagem vai ser mais barato que qualquer outro vôo que pegasse com outra empresa. Fiz Sevilla a Mallorca por 1 euro, dentro outros destinos pelo mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Julio voei na Ryan acho que umas 30 vezes já, e minha mochila sempre passa uns 5 cm, e as atendentes não falam nada, e também não é todo mundo que coloca a mala ou mochila na caixa deles não. Quem sabe tu leva sorte, arrisca né. Vida de viajante é feita de sorte.

 

Fico mais tranquilo com essas informações, Lucas, embora dependa bastante de sorte, da atendente, do humor, etc, haha. Mas sim, vida de viajante é feita de sorte, então vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

E ai?

Já se passou quase um ano...

queria saber se vc conseguiu passar sua mochila!!!!

 

Estou querendo comprar uma mochila para ir agora dia 23 para Europa e também estou nesse medo ..

se as mochilas de 50L da deuter ou osprey pouco cheias e bem comprimidas se passariam como bagagem de mão.

 

Pq vou comprar pela Amazon e mandar entregar la no exterior e aqui no Brasil não tenho oportunidade de ve-las pessoalmente para medir quem dirá para comprar :/

 

To perdida com relação a esse tamanho

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...