Ir para conteúdo

Barracas GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Comprei a Guepardo Everest 1p por R$ 233,00 mas ainda não recebi.

Estou vindo de uma Vango Vapour 200 que estragaram.

Alguém que já possui essa barraca Everest, acha que vale a pena?

 

Obrigado.

 

Nossa ... ir de uma Vango para uma Guepardo é como ir de uma Ferrari para um Passat 89.

 

Boa sorte, dizem que essa barraca é uma espécie de microondas.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Pessoal,

saiu um review da trekking 2 em nosso blog, usamos ela por mais de 30 dias em diversas condições de climas e locais...

 

Quem quiser conferir: http://www.pedarilhos.com.br/blog/review-barraca-trekking-2-guepardo

 

No geral, curtimos bastante, principalmente para ambientes de montanha.... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, vou acampar no final do ano, e como no ano passado choveu e acabou molhando todas as minhas coisas resolvi comprar uma barraca mais resistente, porém não quero gastar muito pois só acampo 1 vez no ano, em meio as minhas pesquisas achei a barraca "Guepardo Vênus para 3 pessoas". Gostaria de dicas e saber se será uma boa compra..

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

No intuito de ajudar a galera que ficou na dúvida de comprar a Trekking 2 da Guepardo, fiz um mini review, modesto, modelo ultrapassado e de qualidade abaixo da média..... por favor perdoem se não atinjo a todas as informações que estão buscando.

 

Após ler o ótimo review do pessoal do Pedarilhos (que aliás acabou informando o link aqui mesmo nesse tópico) e não ver muitos vídeos no youtube a respeito da barraca (os dois institucionais ajudam a ter uma ideia, mas tem mais um outro de um casal que usa para trekking também que pode tirar mais dúvidas caso alguém ache necessário, infelizmente não me recordo o nome do casal, mas é só buscar no google que aparece, encontrei novamente o vídeo e editei esse post, o canal é do neto e bruna).

 

Primeiro gostaria de esclarecer o meu uso, sou motoviajante, e é esse o uso que farei da barraca, não estava pensando em usar a barraca para trekking, nem para fazer trilhas, não é muito a minha praia, gosto de passear de moto e queria uma barraca pequena e prática que me ajudasse a chegar em um camping, posto de gasolina ou um arbustinho ali do lado da estrada.

 

Uso para o meu conforto e aproveitando o espaço do bauleto, um colchão de ar que na verdade são dois, um de casal e o outro de solteiro.

 

Com esse acessório me aventurei a acampar com essa barraca em um passeio que fiz de moto, ia para mais longe, mas o calor "insuportável" me fez refletir que valia a pena esperar um feriado mais comprido pra frente para usar ela em condições mais favoráveis (sim eu fugi do calor imenso do Chaco Argentino que é muuuuuuuito quente) e mais pra frente testo ela em um clima mais ameno, em condições de calor normal e frio de altitude....

 

sem mais delongas, taí a barraca montada ao lado da moto

 

20170222_072701.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Por fora não tem muita coisa para falar, e a montagem é daquele jeito mesmo que aparece no vídeo institucional, então a maior curiosidade que tinha era com relação ao interior.

 

DSC09029.jpg

 

como podem ver o colchão de casal cabe dentro da barraca, mas na parte de trás ele fica "maior" que a "parede" da barraca, apesar do folder descritivo da barraca não mostrar isso, vale a informação a frente é maior do que a parte de trás

 

DSC09038.jpg

 

Um detalhe importante é ver que a parte telada da barraca ficará praticamente na sua altura quando deitar no colchão de ar, ou seja, no calor aquele "ventinho" que entra na barraca, entrará nas "suas costas" o que para mim não foi ruim, pois em fevereiro o calor estava quase uma Mordor heheheheheheheheheheh

 

E usando o Juca como escala dá para ver qual a altura do colchão e da parte telada, na parte lateral de trás da barraca

 

DSC09036.jpg

 

Na parte lateral frontal dá para ver o Zeca para servir de escala

 

DSC09035.jpg

 

E aí parte do avanço aberto e a parte telada da "porta frontal" da barraca.

 

Pela primeira foto que postei na mensagem anterior é possível ver que a parte do "telhado" da barraca cobre as entradas laterais, bom é isso mesmo, vc não vai ver ninguém vindo de lado, mesmo quando estiver deitado (a) na barraca com colchão de ar, a menos que a pessoa enfiei a cabeça por baixo "da telha", mas vc verá o pé dela se passar ao lado da barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...