Ir para conteúdo

Barracas GUEPARDO


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

tenho uma Guepardo Everest 1 pessoa. Cabem 2 de boa, principalmente se for casal. Ótima ventilação, (2 portas), resiste a tempestades de vento, 2000 mms de chuva. Meus amigos q viram, até querem adquirir dela, mas não estamos mais achando em local algum! recomendo a quem achar e se puder me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barraca guepardo apolo 4 é muito ruim.

 

Galera.

 

Gostaria de dar minha contibuição sobre barracas. Acampo fazem mais de 20 anos, tinha uma barraca bem usada Iglu avande 4 e resolvi comprar uma nova em dezembro. Após ler algumas sugestões aqui no site. Decidi pela Guepardo apolo 4

Agora no final do ano usei pela primeira vez durante uma semana na Chapada Diamantina. E a minha avaliação é NEGATIVA.

Não gostei da barraca, achei pesada, difícil de montar( tem muita vareta). Claro que o sistema de varetas deixa a barraca mais reforçada, isso pode ser útil para acampamentos extremos tipo lugar alto com muito vento/chuva. Mas para a grande maioria do Brasil principalemnte em campig protegido não é necessário tanto reforço ( ou seja muito reforço=peso). Outro fator ruim é a cor (amarela) por ser clara passa toda a luminosidade. (não é sempre que conseguimos uma sombra para acampar) .Ou seja, se for um dia de sol forte já nas primeiras horas da manhã fica insuportável o calor dentro.Pode ser útil para acampamento em lugares frios, mas não é o caso de quem acampa em 90% no Brasil e principalmente no verão. Outro fator negativo é a qualidade do material muito ruim. Já no primeiro uso parte da costura do piso abriu, um dos bolsos internos descusturou e algumas varetas soltaram a ponta de metal e “pasmem” uma das varetas quebrou...

Até pode ser falta de sorte, mas provavelmente deve ser mesmo material ruim.

Portanto, caso você esteja em dúvida em comprar uma barraca na minha humilde opnião não compre o modelo Guepardo Apolo 4.

 

Abraços e boas aventuras!!!

 

Alessandro Espelocini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tenho uma Guepardo Everest 1 pessoa. Cabem 2 de boa, principalmente se for casal. Ótima ventilação, (2 portas), resiste a tempestades de vento, 2000 mms de chuva. Meus amigos q viram, até querem adquirir dela, mas não estamos mais achando em local algum! recomendo a quem achar e se puder me avisem!

 

Kennedy

 

Estava olhando os tópicos aqui sobre a everest e acabei comprando também, não tenho experiencia de trilha p acrescentar ao seu comentário mas agradeço vc e todos q auxiliam e compartilham as duvidas aqui, a galera q escreve ajuda bastante... Em dois sites vc encontra a barraca, como moro em sampa acabei indo À loja física segue ai os links:

 

http://www.coisasdepesca.com.br/produto/camping-e-lazer/barracasgazebos-e-afins/4794-barraca-guepardo-tecnica-everest-1p

https://dispropil.com.br/produtos/barraca-guepardo-everest-1-pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguém sabe informar se a barraca Zeus 6p não tem os plasticos para colocar as varetas, plasticos que ficam nas extremidades da barraca. Pois a minha barraca vieram apenas argolas.Desde já obrigado

 

Eu também tenho uma zeus 6, já entrei em contato no 0800 me informaram que tinham modelos que tinham as peças plásticas e outros que tinham um encaixe de metal (que era o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu tenho uma apollo, já a usei nos climas mais comuns do nosso país, chuvas, ventos, calor e a barraca suportou tudo de boas, teve uma noite q choveu muito e ventou mais ainda, eu ouvia as barracas dos meus amigos balançando com a força do vento e a minha ficou SUPER firme, devido a varetas. A condensação dela foi praticamente imperceptível. Nos dias quentes eu deixo as duas portas abertas, deixando só os mosquiteiros fechados, ventila de boas. E quando quero privacidade, fecho a porta frontal e deixo a porta de trás aberta, porém com a porta do sobreteto fechada, deixo o sobreteto com um palmo de distância do chão, daí circula um vento legal nela. Tenho 1,60m e quase fico em pé dentro dela.

Na boa, essa barraca foi a melhor aquisição q já fiz, mesmo com minha enorme falta de experiência...rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...