Ir para conteúdo

Ucrânia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fred,

Eu sei dessa agência: http://www.lupinetravel.co.uk/

 

Eu não conheço ninguém que viajou com eles, mas olhei a Transiberiana e eles foram muito atenciosos e prestativos. Eu pesquisei sobre a agência no Google e também apareceram boas referências...Além disso, o pagamento pode ser feito pelo Paypal, então imagino que seja mais seguro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Moises... esta é uma altura complicada para visitar a Ucrânia e especialmente a região para onde se dirige. Não sei pormenores com tanto detalhe, mas um pouco mais para Leste encontra-se Donetsk, epicentro da guerra que ocorre no país. Creio que qualquer informação que consiga recolher na Internet poderá estar desatualizada devido ao conflito armado que existe por lá. De forma geral, a Polónia seria a melhor forma de entrar de trem na Ucrânia, apesar de ser pelo lado oposto do país. Mas pelo menos antes da guerra os trens funcionavam bem, quer dizer, tinham muitos. Diverti-me imenso numa viagem noturna de Lviv para Kiev, e depois, mais tarde, da Crimeia para Odessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Moises, em alternativa à Polónia tem a Moldávia (Moldova), que não fica longe de Odessa e pelo caminho ainda pode parar em Tiraspol, na Transnístria. É uma república separatistas que existe desde o início da década de 90 mas estável e bastante diferente de tudo o resto na Europa. Além do mais a região Oeste da Ucrânia sempre está afastada do conflito no Leste da mesma. Penso que a viagem de Chisinau até Odessa não deve exceder as 4h, pelo menos nós fomos de Chisinau até Tiraspol em cerca de 1h e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou querendo fazer uma viagem saindo de Praga/Rep Tcheca, pegando trem noturno pra Cracóvia, seguindo pra Kiev, dp Moscow e São Petersburgo.

 

Queria ajuda para comprar os trechos entre Cracóvia e Kiev (acho q o melhor será avião) e Kiev pra Moscow (trem noturno)... Alguém tem alguma dica?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...