Ir para conteúdo

Santiago -> Mendoza -> Bariloche -> San Martin -> Pucon -> Santiago / 23 dias com fotos e videos


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Muito bom o relato, muito bom mesmo.

Seria otimo se todos que utilizassem o mochileiros.com e fizessem suas viagens, voltassem aqui para contar como foi e dar dicas. Isso ajuda muito quem pretende viajar. Mas nao posso falar muito, devo ate hoje um relato de mochilao pelo RJ.. hehehe

 

Muito obrigado pelas respostas. Ainda terei algumas duvidas, e vou questiona-lo, se nao se importar.

 

Bom, contando ja que nao iras te importar ::otemo:: vi que disse que Santiago foi a porta de entrada e saida pq eh mais barato. Os voos para la compensam mais do que pra outros lugares?

 

Valeu tche, grande abraco!

 

Tessler,

 

realmente seria otimo se todos contassem suas viagens, não só pelas informações frescas trazidas, mas pela aventura em si e para mostrar a todos q eles tambem podem te-las...

 

tanto eu quanto vc sabemos o q essas viagens nos proporcionam... é algo q dinheiro nenhum no mundo paga... ::otemo::

 

e ve se faz o favor de relatar a sua viagem!!!! ::prestessao::

 

bem sobre Santiago,

 

para mim foi bem mais barato, nessa época havia um voo da Pluna daqui de Campinas ate Santiago (escala em Montevideo), qndo comprei paguei uns 295 dolares (com taxas inclusas) ida e volta, hj esse voo veem de sampa, e pelo q sei é quase o mesmo preço de um voo para buenos aires... entao pra mim compensava ir pra la pq ficava mais proximo dos destinos pretendidos, e comprar ida e volta pela mesma companhia e sendo pela mesma city reduz o preço da passagem...

 

mas se posso opinar use o decolar.com para pesquisas... veja onde consegue preço melhor e vá direto ao site da companhia e compre diretamente... é mais seguro...

 

abraços...

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Noiscasa, me conta uma coisa... ::sos::

Foi sussa esse rafting em Mendoza???

É que tô indo pra lá final de agosto e sei que vai tá um frio danado, mas tô louca pra fazer o rafting...

Será que sobrevivo ou morro congelada?!?! ::Cold:: Pq já vi que vc é um urso polar né?! hahahaha

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Grande noiscasa...heheheh, quanto tempo parceiro???

Fiz trip em janeiro agora e nem nos falamos...rs

Cara que relato maneiro, eu nem tinha lido ele todo direito...

Meu próximo destino provavelmente será o CHILE....

Parabénes pelo relato....ficou perfeito velho!!!

 

Abraçosss

 

 

Grande Five! blz brother?

 

faz tempo mesmo, vc tinha me falado que ia viajar e dpois disso nao nos falamos mais?!

mas o q importa é: viajou? foi bom? ja fez o relato? e completo dessa vez? hahahahah

 

q bom q gostou deste humilde relato, a ideia era que ele fosse agradavel para a leitura mesmo e para se passar um tempo lendo-o.

 

Chile????? é se o cambio ajudar ate eu gostaria de ir la novamente... mas o dolar agora pegou um elevador e nao para de subir... fala serio... mas independente, se quiser ir, vá! é um país realmente fantastico, vale dmais visita-lo!

 

abraços!

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Noiscasa, me conta uma coisa... ::sos::

Foi sussa esse rafting em Mendoza???

É que tô indo pra lá final de agosto e sei que vai tá um frio danado, mas tô louca pra fazer o rafting...

Será que sobrevivo ou morro congelada?!?! ::Cold:: Pq já vi que vc é um urso polar né?! hahahaha

Vlw

 

Kikita,

 

conto uma e é só! hahahah ::lol4::

 

bem o rafting foi ate bem tranquilo, muito mais dq eu gostaria... ja tinha feito um em Salta (argentina) e achei o de Mendoza bem mais tranquilo, mas talvez seja pelo fato dq ainda era inverno e o degelo ainda estava começando... por isso tinha pouca agua no rio e muita pedra, diferente de quando estive em Salta, a agua estava bem gelada - em torno de 1ºC mas o neoprene ajudou bastante, obvio q frio para mim (urso polar) é muito relativo, as outras pessoas do grupo sentiram muito mais frio dq eu, principalmente quando eu jogava agua do rio nelas... ::tchann::

 

mas olha se vc vai no final de agosto deve pegar uma temperatura mais alta, visto q a primavera ja estara chegando, entao as aguas "devem" estar mais quentes, mas tambem o rio deve estar mais caudaloso pelo degelo maior... (lembro q o guia me disse q em setembro-outubro o rio fica muito forte) entao creio q vc deve ter um belo passeio!

 

mesmo com a agua estando gelada nao deixe de faze-lo!

 

dica: se estiver bem gelada dpois é so ir ate cacheuta e passar um dia nas termas...

 

precisando de mais informações é so pedir...

 

abraços

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Impossível não fazer o rafting, é uma das coisas que mais quero fazer!!!

Vai ser minha primeira experiência...

Além disso, quero fazer o tour de bike nas vinícolas e o Aconcágua (adoraria fazer um trekking no parque, mas num sei se vai rolar...)

Depois sigo pra Bariloche pra curtir um pouco a neve hehehe

Vlw msm pelas infos... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Impossível não fazer o rafting, é uma das coisas que mais quero fazer!!!

Vai ser minha primeira experiência...

Além disso, quero fazer o tour de bike nas vinícolas e o Aconcágua (adoraria fazer um trekking no parque, mas num sei se vai rolar...)

Depois sigo pra Bariloche pra curtir um pouco a neve hehehe

Vlw msm pelas infos... ::otemo::

 

 

nossa... séculos depois eu resurjo das cinzas...

 

kikita,

 

tenho certeza que vc irá adorar a sua primeira vez ::tchann:: no rafting....

 

quando estiver no Aconcágua diga que eu um dia volto para visita-lo, e que pedi desculpas por não visita-lo ano passado, mas q a neve não deixou... ::grr::

 

tenho certeza que sua viagem será ótima e que vc terá muita coisa para nos contar dpois!

 

boa viagem e divirta-se!

 

e desculpe a demora em responder...

 

abraços!

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...