Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
marcelogrego,

 

Maio se não me engano é baixa temporada ainda. Quando eu fui (outubro) também era baixa temporada, chegando em Mykonos ao desembarcar tinha muitos nativos oferecendo hospedagem. Na época acabei ficando na casa de uma nativa, em um quarto bom, com banheiro e frigobar e paguei bem barato...

 

Marcelogrego, pegou SOL em Mikonos em Outubro ?

Acho que chove pouco por lá né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gleison, Alex e Rafael,

Obrigado pela ajuda. Eu vou continuar pesquisando mais um pouco. Talvez tenha um amigo meu da Grécia que poderá me acompanhar pelas ilhas. Ainda não sei. Acho arriscado deixar para encontrar acomodação com os nativos na chegada, sem reservar... Também, queria ficar em algum lugar onde tem gente de várias nacionalidades para trocar ideia.

Alex, infelizmente "ainda" não peguei sol em Mykonos, mas irei ::otemo:: Essa foto aí de agora é do litoral de SC. Dizem que em maio tem um pouco de possibilidade de chover e que de junho para frente o tempo é bem quente (um forno em Atenas!), mas venta bem nas ilhas e à noite é até bom usar um agasalho.

Vamos ver.

Novamente, valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Eu fui para Mykonos em Outubro/2011. Realmente o tempo não é meio instavel. Alguns dias de chuva e alguns dias de sol.

Nesta época é bem tranquilo, pois já é considerada baixa temporada. Estava bom pra nós que estávamos em casal...

Ficamos em um hotel MARAVILHOSO chamado Alkyon. O hotel é muuuuuito lindo, com vista para o mar e o atendimento maravilhoso. A gente se sentia em casa... tanto que acabamos ficando mais tempo que o previsto em Mykonos.

Como era baixa temporada pagamos somente 50 euros a diária.... uma pechincha!!

Um abraço, Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Pessoal,

 

 

estou indo pra malta em setembro, e estou planejando passar 3 dias em mikonos....vocês acham que esse tempo da pra conhecer bastante coisa na ilha?

 

Alguém poderia indicar algum hostel, ou hotel com bom custo beneficio, e bem localizado na ilha? Estou indo sozinho, a maioria dos hostels que tenho visto só trabalham alugando quartos inteiros, o que no meu caso não tem como.

 

O único que achei foi dois campings, um eh esse aqui embaixo

 

http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraga-Beach-Hostel/Mykonos/35310?dateFrom=2014-09-05&dateTo=2014-09-08&sc_sau=avdc&sc_pos=NaN

 

porém os reviews deles são muito ruins, estou com um pouco de receio de fechar com eles...

 

Bom, qualquer ajuda é bem vida!

Vlw galera!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Esse hostel que você citou fica em Paraga Beach. É fora do centro. Se não estiver de carro, vai ser um problema em setembro, já no final de temporada e com menos movimento.

 

Sugiro buscar algo perto do centro. Se você não estiver motorizado, tem saídas de ônibus do centro pra outras praias.

 

Em Paradise Beach tem outro camping. A praia é mais agitada que Paragas. Veja o link em nosso post: http://iaorana.com.br/onde-ficar-em-mykonos/

 

Fala Pessoal,

 

 

estou indo pra malta em setembro, e estou planejando passar 3 dias em mikonos....vocês acham que esse tempo da pra conhecer bastante coisa na ilha?

 

Alguém poderia indicar algum hostel, ou hotel com bom custo beneficio, e bem localizado na ilha? Estou indo sozinho, a maioria dos hostels que tenho visto só trabalham alugando quartos inteiros, o que no meu caso não tem como.

 

O único que achei foi dois campings, um eh esse aqui embaixo

 

http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraga-Beach-Hostel/Mykonos/35310?dateFrom=2014-09-05&dateTo=2014-09-08&sc_sau=avdc&sc_pos=NaN

 

porém os reviews deles são muito ruins, estou com um pouco de receio de fechar com eles...

 

Bom, qualquer ajuda é bem vida!

Vlw galera!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...