Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A Space é paga. Realmente não paguei entrada em uma baldinha q fui em Little Venice, mas não sei se são todas de graça... a Space já não é...

5h seu voo? Dá tranquilamente pra ir pra balada, passar no albergue, pegar suas coisas e ir para o aeroporto! rsrsrsrsrs Tô brincando... realmente é puxado.

 

Lá em Paradise Beach a balada é de graça e começa lá pelas 16h no Tropicana.

 

Eu estava sozinho e nadava tranquilamente. Claro, deixava minhas coisas à vista e ficava no mar de olho nelas. rsrs O que não dá pra fazer em Barcelona, por exemplo, mas em Mykonos foi tranquilo. Entretanto, como bons brasileiros que somos, é sempre bom ficar atentos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei gleison!!

Que bom que a balada da paradise de dia é free. Se a Space nao for mto cara, eu animo de pagar tb! as vezes economizar demais é bobagem. Hum que bom que dá para deixar as coisas... em barcelona é tranquilo pq estarei com minha prima e as amigas dela.

Obrigada!!! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OI gente!! Sou nova no mochileiros apesar de sempre pegar aqui muitas dicas incríveispara as minhas viagens. Vou fazer um cruzeiro de lua de mel em novembro e ficamos um dia parados em mikonos. O navio chegas as 7 da manhã e sai as 18. Alguém poderia dar uma dica de passeio q poderia ser feito em poucas horas? Algo imperdível q desse de fazer nesse curto tempo para que pudessemos aproveitar ao máximo? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,estou com uma tremenda dúvida e gostaria de ajuda.

Estarei indo para a Grécia próximo mês,tenho 3 dias inteiros livres para visitar uma ilha.

Estou com 3 opções para escolher: Ios,Santorini ou Mikonos.

Qual dessas eh a mais impressionante ou mais legal,que vale mais a pena visitar.

Tenho 21 anos e estou também a procura de agito,festas e uma galera nova.

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

paulo soh conheci mykonos mas pelas fotos q vi e relatos d quem conheceu as outras seeeeem duvida mykonoooooooooos!!! eu ameeeeeeeeei!!! as praias sao mais bonitas pelo q ouvi, e tem agito na alta temporada!! a melhor praia eh a super paradise, linda bem mais bonita q as outras e com dj, q a galera dança no final da tarde!!! A paradise nao vi o agito pq tive soh um dia e preferi ficar na paraga e super paradise ( nao achei graça na paradise). Vi um hostel na paraga que achei mto legal!! eh estilo camping mas se alugar quarto p dois fica mais barato que os hoteis. Da uma olhada no hostelworld, achei ele supeer legal, entrei p ver e eh d boa, estilo camping msm. Eu ainda volto em mykono!! acho q Ios eh perto, as vezes pode fazer 1 dia em uma e 2 em outra.Dizem q a balada de la eh otima, mas nao deu para eu ir, meu ferry foi cancelado e perdi um dia. Conselho nao pega o speed boat, pega p ferryboat devagar, os rapidos vi mais de um caso alem do meu cancelado!!Ou se achar barato, o voo, melhor opçao ainda.

 

Felipe, o esquema la é a scooter mesmo, em media temporada nao era cara maaas como eu tenho medo fiquei no busu mas para super paradise nao tem, e o barco vltava cedo...ai conversando com uma menina q panfleta consgui um amigo dela me levar e buscar de moto pela metade do preço do taxi ( q eh carinho!!30 euros ir e voltar! e dizem q alta temporada eh 60).

Se for de scooter fica esperto q a estrada eh cheia de curva e buraco, mais de uma vez o carro veio quase na nossa direçao desviando de buraco ou na curva. Um americano q conheci, anda de moto direto na cidade dele e falou que quase bateu a moto 2 vezes em mykonos, entao scooter com capacete e cuidado rs

 

Aiii q saudade da minha little veniceeee!! quero voltaaaaaar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...