Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Camila,

 

é bem localizado. O nome é Attalos hotel.

 

Veja o Link: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g189400-d235705-Reviews-Attalos_Hotel-Athens_Attica.html.

 

Dos links para ver preço você acessa ao mapa. Descartei alguns mais baratos em função do local.

 

Se quiser pesquisar mais, tente o meu método: como-escolher-um-hotel-t43238.html

 

Dá um pouco de trabalho mas você escolhe pelo local que desejar.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Davi

 

Não precisa voltar para Atenas. Os ferrys vão pingando de ilha em ilha. De Santorini para Rhodes tb é possivel fazer de Ferry. Mas se vc comprar antecipadamente, avião fica mais barato e é mais rapido. Claro que ir de ferry tem todo um charme em navegar entre as ilhas, masssssssss, isso vai de cada um!

http://www.bluestarferries.com e outros.

 

Chrico

 

 

olá pessoal.

 

tambem vou chegar em atenas as 1:00am, alguem sabe de algum hotel bem perto do aeroporto, pra nao precisar gastar com taxi/etc???

 

e outra duvida, no site da blue star, nao encontrei nenhum roteiro entre mykonos e santorini, tem outro nome, outras ilhas no meio, ou nao tem como (pela blue star) mesmo????

 

meu periodo na grecia eh entre 10/05 ate 15/05. vou tentar conhecer mykonos/santorini, e deixar um dia inteiro pra atenas. será que da tempo??????

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

vou em agosto para Atenas, Mikonos e Santorini.

 

Gostaria de saber quanto tempo é necessário para passar em cada local.

 

Estava pensando em dois dias para cada...

 

Qual a opinião de quem já foi?

 

Além disso gostaria de dicas de hotéis ou hostels com uma localização legal e que não seja muito caro, pois a verba tá curta! rs

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoas td bem?

Ainda estou fechando algumas coisas nesta viagem

Rapidinho meu roteiro

 

Julho 2010

SP - 01

Barcelona - 02 a 06

Ibiza - 06 a 11

IBZ-BCN - Athenas 11

Atenas - 12 na madrugada a 16

Mikonos 16 a 20

Santorini 20 a 26

santorini a Atenas 26

27 embarque para o Brasil

 

 

Em Atenas escolhi este hotel http://athhotel.com/ 42 euros o casal e 36 sozinho

E reservei por ele mesmo (+ tx de 10 euros)

nao reservei pelo hostelbook ou outra coisa pq o booking.com eu reservei para Ibiza e veio direitinho a confirmação - porém escrevi para o hotel direto e até agora nao me confirmaram a reserva.

 

Fiquei preocupada com a localização pois li em muitos comentários dos hostels que tem uma parte de Atenas que tem muita prostituta e traficante... alguem pode me confirmar isso?

Usei referencia o bairro de Plaka/ Monastirak e evitei as ruas Kapodistriou / Lision / Achamon /Sygrou

 

Vamos ver qdo chegar pois apesar de td isso pesquisando sobre o hostel que escolhi, me disseram que tbem tem prost e drogas... mas vamos ver no que dá...

 

Alguém pode dar uma opinião? Sugestão

 

Agora me falta Mikonos mesmo, pois ainda nao li em nenhum lugar de facil localização.. vou pesquisar e posto aqui

 

bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...