Ir para conteúdo

É perigoso pegar ônibus Conexão do aeroporto em BH à noite?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

 

Eu e uma amiga vamos sair do aeroporto de COFINS em uma quarta-feira mais ou menos às 21h e vamos nos hospedar em um hotel na Avenida Bias Fontes.

Ela quer pegar um ônibus Conexão e sair em um ponto na Avenida Álvares Cabral e pegar um táxi até o hotel (não sei se tem táxi, se alguém puder me informar...)

 

Penso que talvez não seja seguro pegar ônibus a essa hora noite e optaria pelo táxi...

 

Se puderem contribuir com suas opiniões e experiências fico grata... :)

 

Abraços e desde já sou grata pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não vejo nenhum perigo em relação a ir de ônibus.

Tem um ônibus do aeroporto ao terminal rodoviário, é ônibus comum e até mais barato, custa R$12,10. Vocês podem descer dentro do terminal e de lá mesmo pegar um táxi até o destino final de vocês. Na dúvida pegue um táxi direto do aeroporto, imagino que vai ser uns 150,00. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O ônibus que vai do aeroporto ao terminal rodoviário para em pontos ao longo da rodovia que liga o aeroporto de Confins à BH, portanto, pode haver algum risco pequeno. O Conexão Aeroporto vai direto do aeroporto até o ponto de parada na avenida Alvares Cabral, portanto acho mais seguro, apesar de ser mais caro.

 

Táxi de Confins à BH deve ficar bem caro (nem sei o quanto), pois é bem distante.

 

Na parada do Conexão Aeroporto, na Alvares Cabral, sempre tem táxis, acredito que até a noite toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...