Ir para conteúdo
Mochileiros.com
anna-claudia.pereira

É perigoso pegar ônibus Conexão do aeroporto em BH à noite?

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

Eu e uma amiga vamos sair do aeroporto de COFINS em uma quarta-feira mais ou menos às 21h e vamos nos hospedar em um hotel na Avenida Bias Fontes.

Ela quer pegar um ônibus Conexão e sair em um ponto na Avenida Álvares Cabral e pegar um táxi até o hotel (não sei se tem táxi, se alguém puder me informar...)

Penso que talvez não seja seguro pegar ônibus a essa hora noite e optaria pelo táxi...

Se puderem contribuir com suas opiniões e experiências fico grata... :)

Abraços e desde já sou grata pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RicardoRM    0

Eu não vejo nenhum perigo em relação a ir de ônibus.

Tem um ônibus do aeroporto ao terminal rodoviário, é ônibus comum e até mais barato, custa R$12,10. Vocês podem descer dentro do terminal e de lá mesmo pegar um táxi até o destino final de vocês. Na dúvida pegue um táxi direto do aeroporto, imagino que vai ser uns 150,00. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Oliveira_BH    0

O ônibus que vai do aeroporto ao terminal rodoviário para em pontos ao longo da rodovia que liga o aeroporto de Confins à BH, portanto, pode haver algum risco pequeno. O Conexão Aeroporto vai direto do aeroporto até o ponto de parada na avenida Alvares Cabral, portanto acho mais seguro, apesar de ser mais caro.

Táxi de Confins à BH deve ficar bem caro (nem sei o quanto), pois é bem distante.

Na parada do Conexão Aeroporto, na Alvares Cabral, sempre tem táxis, acredito que até a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora