Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Galera,

 

 

Dei uma pesquisada aqui pois estou querendo ir de Ushuaia até El Calafate.

Pelo que li, a rota de ônibus é de Ushuaia- Punta Arenas / Punta Arenas - Puerto Natales / Puerto Natales - El Calafate

 

Olhando nos sites (bus-sur/ bus pacheco) eu não consegui ver o preço da rota

 

A única rota que eu consegui ver o preço foi Ushuaia - Rio Gallegos / Rio Gallegos - El Calafate. indo pela TAQSA. Essa rota é melhor do que as anteriores? Alguém conseguiu comprar passagem pela bus sur e bus pacheco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, provavelmente esse ônibus de Ushuaia para Punta Arenas passa em Rio Gallegos. Além disso, estando em Punta Arenas, basta pegar ônibus direto para Calafate, não precisa ir à Natales.

Acredito que a melhor rota seja um bus de Ushuaia para Gallegos e de lá um outro para Calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, provavelmente esse ônibus de Ushuaia para Punta Arenas passa em Rio Gallegos. Além disso, estando em Punta Arenas, basta pegar ônibus direto para Calafate, não precisa ir à Natales.

Acredito que a melhor rota seja um bus de Ushuaia para Gallegos e de lá um outro para Calafate.

 

 

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola! Estou com um pequeno problema.. meu avião chega a Calafate no dia 31/12 por volta de meio-dia e já fiz reservas pra fazer o Macizo Paine a partir do dia 02/01. Com essas mudanças que ocorreram em Torres del Paine, foi a unica data livre que consegui para fazer o circuito todo, as demais já estão com datas esgotadas e sem reserva não se pode mais fazer a trilha toda :/ Enfim.. preciso de qualquer maneira tentar chegar a Puerto Natales no dia 31/12 ou no máximo dia 01/01 para pegar o onibus na manhã do dia 02 para TDP.

 

Alguém sabe qual é a frequência de ônibus entre Calafate x PN? Se existem outra opções, tipo vans? Já mandei e-mail para diversas companhias de onibus, agencias de turismo, pesquisei mas ate agora sem sucesso... em ultimo vou tentar uma carona na saida da cidade, mas se alguém já esteve la nessa época do ano ou tiver alguma informação de como chegar de uma cidade a outra, seria muito útil pra mim.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eduardo, estive lá ano passado e não existia ônibus direto para o Parque, apenas para Puerto Natales. O que fiz foi pegar o passeio full day TDP e descer na Laguna Amarga. Na volta fiz a mesma coisa, e só pagar um "retorno diferido". E caro, mas economiza dois dias. Aí depende se na tua viagem você tem mais tempo ou mais dinheiro... Rsrs

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...