Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Sim sim, claro =)

 

Então, estou com uma idéia um pouco diferente pra esta viagem.

 

Estou com um equipamento profissional e fodão de filmagem/fotografia. Quero fazer um documentáro sobre a América do Sul, por isso estou saindo assim, massss, algum um pouquinho diferente, mostrando que é possível fazer uma viagem longa com "pouco" dinheiro. Pois quero tentar caronas, ficar em Free Camping, me escrevi para Volunteering, etc.

 

Logo vou abrir o site (estou acabando de programá-lo) e já colocarei os primeiros vídeos (antes da viagem).

 

Tenho alguns amigos na bolivia, peru e chile, e vão me mostrar o lado "além do turismo", o que está me interessando BEM mais, vendo pelo lado que ODEIO igrejas, museus, etc etc. Quero apenas extreme adventure heuhaueh \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Porra cara vc pensa igual a mim quando viajo nem ligo para Igreja até tenho algumas fotos, mas meus objetivos são parecido conhecer lugares interessante e etc para vc ter uma ideia quando fui ao Peru a primeira vez rodei quase todo o País fui até Chiclayo, Cajamarca e Huaraz, a maioria dos mochileiro nem tem ideia de mo é legal viajar por estas cidades, eles focam muito MP e até Nazca q na minha opinião não tem nada q imperdível, mas amigo adorei tua ideia do documentário vira e mexe tem gente perguntando se da p viver mochileiro, viajar sem grana e etc, eu bato palma p os Europeus os caras metem o pé na estrada com uma mochila nas costas e vão pelo mundo até as minas fazem isso, em Atacama conheci uma sueca q tava trabalhando na ag q comprei passeio, ela tava juntando grana p continuar mochilando. Boa sorte e sucesso com o documentário ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, é tipo isso que quero fazer. Vou sair com X no bolso (que é relativamente pouco) e ver quanto tempo e quantos lugares eu conheço =)

 

Hoje mesmo recebi a confirmação do VEDA (trabalho voluntário que farei na Bolívia) \o/

 

Vamos ver até quando consigo ficar por ai documentando tudo. Depois que o DVD ficar pronto, quero achar um lugar bacana para disponibilizar para a galera assistir online e/ou baixar \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gurizada... tranquilidade?

 

to indo em agosto pra Argentina e vou pegar um trecho Bariloche - Puerto Madryn e nao achei empresas que fazem esse trajeto...

gostaria, se possivel, claro, informações sobre este trecho, pois a planilha ta "empacada" nessa parte...

 

achei bariloche a el bolson, mas de el bolson a puerto madryn ou ate mesmo a trelew nao achei nada... =\

 

obrigado gurizada!

Tem um onibus que faz Bariloche - Esquel - Trelew / PM. A empresa é a Mar y Valle.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Juro que to procurando a 2 dias e nao achei a informação rs:

 

Entre Calafate x Puerto Natales, a unica opcao é a Turismo Zaaahj?

Na página da Zaaahj informa só 2 horarios: 08h00 e 16h30, porém as 16h30 só tem saidas nas sextas e segundas. Estarei vindo de Chalten e pretendia já ir no mesmo dia pra Puerto Natales para nao perder um dia (inutil) em Calafate.

 

Tem alguma outra viação que faça esse percurso com saida a tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal

Gostaria de saber os horários dos ônibus de Puerto Natales para El calafate.

Vi que tem um link, mas perdi e não sei mais onde encontrar.

Gostaria de saber se depois de chegar de Torres Del Paine de tarde, tem como eu viajar a noite par a El Calafate?

Preciso desses horários para poder fechar os horários dos voos de El Calafate Buenos Aires

Obrigado!

W.Miguel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...