Ir para conteúdo

Madrid-Zaragoza-Valência -Andaluzia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte:

 

20/12 chegada a Madrid

21/12 Madrid/Zaragoza

22/12 Zaragoza/ Barcelona

23/12 Barcelona (Montserrat)

24/12 Barcelona

25/12 Barcelona

26/12 Barcelona/ Valencia

27/12 Valencia

28/12 Valencia/Sevilla

29/12 Sevilla

30/12 Sevilla

31/12 Córdoba/ Madrid

01/01 Madrid

02/01 Madrid

03/01 Madrid (Toledo)

04/01 Madrid (Segovia)

Link para o comentário
  • Membros

Cada pessoa tem os seus interesses e gostos, mas você vai para a Andaluzia e a Alhambra em Granada não é a sua prioridade máxima? É quase um pecado!! Rsss... A Alhambra é o "must see" da Andaluzia! Rss

 

Sinceramente, eu cortaria completamente Valência, que não tem tanta coisa assim de interessante em termos de turismo, e passaria tudo para a Andaluzia, para incluir Granada, Cádiz, Jerez ou Málaga...

 

Ou então se não quiser tirar Valência, eu deixaria Valência com menos tempo, faria algo mais ou menos assim:

 

Sair cedo de Barcelona para chegar em Valência antes do almoço, passar a tarde e dormir em Valência, e no dia seguinte, passar o dia em Valência, e lá pelas 17:00 ir para Sevilha de trem. Depois de Sevilha, eu ficar 2 dias em Córdoba, um para ir a Granada num bate-volta e outro para Córdoba, antes de retornar para Madri.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte:

 

20/12 chegada a Madrid

21/12 Madrid/Zaragoza

22/12 Zaragoza/ Barcelona

23/12 Barcelona (Montserrat)

24/12 Barcelona

25/12 Barcelona

26/12 Barcelona/ Valencia

27/12 Valencia

28/12 Valencia/Sevilla

29/12 Sevilla

30/12 Sevilla

31/12 Córdoba/ Madrid

01/01 Madrid

02/01 Madrid

03/01 Madrid (Toledo)

04/01 Madrid (Segovia)

Erika não deixe de conhecer Ávila próxima a Madrid perfeita a cidade também

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só complementando acho teu roteiro muito extensos se vc não conhece a Espanha vc vai viajar muito eu acho melhor concentrar querer conhecer Sevilha e Valência são dois extremos, a região de Andaluzia é linda e merece viajar com mais calma para quem ja conhece Madri com as cidades circunvizinhas e Barcelona. Zaragoza pode ser passagem um dia da para conhecer esta de bom tamanho sem museu

Link para o comentário
  • Membros

As passagens estão compradas? Você poderia entrar por Barcelona e sair por madrid - isso economizaria um bom tempo...

 

Dá pra dividir a Andalucia com duas bases: Sevilha e Granada. Vi que planejas passar o reveillon por lá. Eu aconselharia Sevilla - não conheço o reveillon de lá, mas acredito que seja mais animado que o de Granada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...