Ir para conteúdo

Madrid-Zaragoza-Valência -Andaluzia


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

 

Estou indo pela primeira vez para Espanha, com uma ideia de 10 dias de viagem e depois sigo para Portugal, pois quero ir em Évora e Lisboa( de onde volto para o Brasil), tenho interesse em visitar as seguintes cidades com as quantidades de dias:

 

Madri (chego de avião) - 3 dias

Valência - 1 dia

Zaragoza - 1 dia

Barcelona - 3 dias

Servilha - 2 dias

Évora PT

Lisboa PT (retorno)

 

Por uma questão lógica para facilitar o deslocamento, qual deveria ser a sequencia das cidades, e se a divisão em quantidade de das está correta?

 

Diante da dica de um colega, talvez fosse interessante começar por Barcelona Aceito dicas e sugestões.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoalmente eu acho que sair de Madri, passar em Saragossa, Valência e ainda ir a Barcelona em 2 dias é corrido demais, eu ficaria só com um uma delas.

 

Depende dos seus gostos e preferências pessoais, mas a Alhambra em Granada é o grande "must-see" da Andaluzia, um dos melhores exemplos da arquitetura moura que um dia dominou boa parte da Espanha e Portugal.

 

Realmente começar o seu roteiro por Barcelona facilitaria bastante as coisas, de lá você poderia ir a Saragossa ou Sevilha, ou então direto a Madri, depois de Madri ir para Granada, de lá para Sevilha e terminar em Lisboa.

 

Évora dá para fazer em bate-volta de 1 dia a partir de Lisboa se você não tiver muita coisa programada lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...