Postado Agosto 1, 2016 10 anos Membros Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte: 20/12 chegada a Madrid 21/12 Madrid/Zaragoza 22/12 Zaragoza/ Barcelona 23/12 Barcelona (Montserrat) 24/12 Barcelona 25/12 Barcelona 26/12 Barcelona/ Valencia 27/12 Valencia 28/12 Valencia/Sevilla 29/12 Sevilla 30/12 Sevilla 31/12 Córdoba/ Madrid 01/01 Madrid 02/01 Madrid 03/01 Madrid (Toledo) 04/01 Madrid (Segovia)
Postado Agosto 1, 2016 10 anos Membros Cada pessoa tem os seus interesses e gostos, mas você vai para a Andaluzia e a Alhambra em Granada não é a sua prioridade máxima? É quase um pecado!! Rsss... A Alhambra é o "must see" da Andaluzia! Rss Sinceramente, eu cortaria completamente Valência, que não tem tanta coisa assim de interessante em termos de turismo, e passaria tudo para a Andaluzia, para incluir Granada, Cádiz, Jerez ou Málaga... Ou então se não quiser tirar Valência, eu deixaria Valência com menos tempo, faria algo mais ou menos assim: Sair cedo de Barcelona para chegar em Valência antes do almoço, passar a tarde e dormir em Valência, e no dia seguinte, passar o dia em Valência, e lá pelas 17:00 ir para Sevilha de trem. Depois de Sevilha, eu ficar 2 dias em Córdoba, um para ir a Granada num bate-volta e outro para Córdoba, antes de retornar para Madri.
Postado Agosto 1, 2016 10 anos Membros também acho um pecado não visitar Granada e Alhambra. Eu alocaria os dias de Valencia para lá facilmente...
Postado Agosto 2, 2016 10 anos Autor Membros Obrigada pelos comentários! Vou seguir a dica e retirar Valencia, eu a tinha colocado mais para quebrar a longa viagem de Barcelona a Sevilla.
Postado Agosto 2, 2016 10 anos Membros Para o deslocamento Barcelona x Sevilha não ficar tão demorado e cansativo, vá de avião até Sevilha e depois vá "voltando" até Madri, provavelmente vai ser mais rápido e barato do que ir de trem.
Postado Agosto 3, 2016 10 anos Membros para Granada no mínimo dois dias mesmo por que para visitar Alhambras voce perde no mínimo meio dia depende da hora da visita que é programada leias os relatos de quem foi.
Postado Agosto 3, 2016 10 anos Membros Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte: 20/12 chegada a Madrid 21/12 Madrid/Zaragoza 22/12 Zaragoza/ Barcelona 23/12 Barcelona (Montserrat) 24/12 Barcelona 25/12 Barcelona 26/12 Barcelona/ Valencia 27/12 Valencia 28/12 Valencia/Sevilla 29/12 Sevilla 30/12 Sevilla 31/12 Córdoba/ Madrid 01/01 Madrid 02/01 Madrid 03/01 Madrid (Toledo) 04/01 Madrid (Segovia) Erika não deixe de conhecer Ávila próxima a Madrid perfeita a cidade também
Postado Agosto 3, 2016 10 anos Membros Só complementando acho teu roteiro muito extensos se vc não conhece a Espanha vc vai viajar muito eu acho melhor concentrar querer conhecer Sevilha e Valência são dois extremos, a região de Andaluzia é linda e merece viajar com mais calma para quem ja conhece Madri com as cidades circunvizinhas e Barcelona. Zaragoza pode ser passagem um dia da para conhecer esta de bom tamanho sem museu
Postado Agosto 3, 2016 10 anos Autor Membros Obrigada, Mauro! Como não conheco a Espanha vou fazer Madri + Barcelona e a região da Andaluzia.
Postado Agosto 4, 2016 10 anos Membros As passagens estão compradas? Você poderia entrar por Barcelona e sair por madrid - isso economizaria um bom tempo... Dá pra dividir a Andalucia com duas bases: Sevilha e Granada. Vi que planejas passar o reveillon por lá. Eu aconselharia Sevilla - não conheço o reveillon de lá, mas acredito que seja mais animado que o de Granada.
Postado Janeiro 11, 2017 9 anos Membros Ola pessoal, Estou indo pela primeira vez para Espanha, com uma ideia de 10 dias de viagem e depois sigo para Portugal, pois quero ir em Évora e Lisboa( de onde volto para o Brasil), tenho interesse em visitar as seguintes cidades com as quantidades de dias: Madri (chego de avião) - 3 dias Valência - 1 dia Zaragoza - 1 dia Barcelona - 3 dias Servilha - 2 dias Évora PT Lisboa PT (retorno) Por uma questão lógica para facilitar o deslocamento, qual deveria ser a sequencia das cidades, e se a divisão em quantidade de das está correta? Diante da dica de um colega, talvez fosse interessante começar por Barcelona Aceito dicas e sugestões.
Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte:
20/12 chegada a Madrid
21/12 Madrid/Zaragoza
22/12 Zaragoza/ Barcelona
23/12 Barcelona (Montserrat)
24/12 Barcelona
25/12 Barcelona
26/12 Barcelona/ Valencia
27/12 Valencia
28/12 Valencia/Sevilla
29/12 Sevilla
30/12 Sevilla
31/12 Córdoba/ Madrid