Membros Erika Miranda Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte: 20/12 chegada a Madrid 21/12 Madrid/Zaragoza 22/12 Zaragoza/ Barcelona 23/12 Barcelona (Montserrat) 24/12 Barcelona 25/12 Barcelona 26/12 Barcelona/ Valencia 27/12 Valencia 28/12 Valencia/Sevilla 29/12 Sevilla 30/12 Sevilla 31/12 Córdoba/ Madrid 01/01 Madrid 02/01 Madrid 03/01 Madrid (Toledo) 04/01 Madrid (Segovia) Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Cada pessoa tem os seus interesses e gostos, mas você vai para a Andaluzia e a Alhambra em Granada não é a sua prioridade máxima? É quase um pecado!! Rsss... A Alhambra é o "must see" da Andaluzia! Rss Sinceramente, eu cortaria completamente Valência, que não tem tanta coisa assim de interessante em termos de turismo, e passaria tudo para a Andaluzia, para incluir Granada, Cádiz, Jerez ou Málaga... Ou então se não quiser tirar Valência, eu deixaria Valência com menos tempo, faria algo mais ou menos assim: Sair cedo de Barcelona para chegar em Valência antes do almoço, passar a tarde e dormir em Valência, e no dia seguinte, passar o dia em Valência, e lá pelas 17:00 ir para Sevilha de trem. Depois de Sevilha, eu ficar 2 dias em Córdoba, um para ir a Granada num bate-volta e outro para Córdoba, antes de retornar para Madri. Citar
Membros juliad Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 também acho um pecado não visitar Granada e Alhambra. Eu alocaria os dias de Valencia para lá facilmente... Citar
Membros Erika Miranda Postado Agosto 2, 2016 Autor Membros Postado Agosto 2, 2016 Obrigada pelos comentários! Vou seguir a dica e retirar Valencia, eu a tinha colocado mais para quebrar a longa viagem de Barcelona a Sevilla. Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Para o deslocamento Barcelona x Sevilha não ficar tão demorado e cansativo, vá de avião até Sevilha e depois vá "voltando" até Madri, provavelmente vai ser mais rápido e barato do que ir de trem. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 3, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2016 para Granada no mínimo dois dias mesmo por que para visitar Alhambras voce perde no mínimo meio dia depende da hora da visita que é programada leias os relatos de quem foi. Citar
Membros Amanda Bozza. Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte: 20/12 chegada a Madrid 21/12 Madrid/Zaragoza 22/12 Zaragoza/ Barcelona 23/12 Barcelona (Montserrat) 24/12 Barcelona 25/12 Barcelona 26/12 Barcelona/ Valencia 27/12 Valencia 28/12 Valencia/Sevilla 29/12 Sevilla 30/12 Sevilla 31/12 Córdoba/ Madrid 01/01 Madrid 02/01 Madrid 03/01 Madrid (Toledo) 04/01 Madrid (Segovia) Erika não deixe de conhecer Ávila próxima a Madrid perfeita a cidade também Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 3, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2016 Só complementando acho teu roteiro muito extensos se vc não conhece a Espanha vc vai viajar muito eu acho melhor concentrar querer conhecer Sevilha e Valência são dois extremos, a região de Andaluzia é linda e merece viajar com mais calma para quem ja conhece Madri com as cidades circunvizinhas e Barcelona. Zaragoza pode ser passagem um dia da para conhecer esta de bom tamanho sem museu Citar
Membros Erika Miranda Postado Agosto 3, 2016 Autor Membros Postado Agosto 3, 2016 Obrigada, Mauro! Como não conheco a Espanha vou fazer Madri + Barcelona e a região da Andaluzia. Citar
Membros juliad Postado Agosto 4, 2016 Membros Postado Agosto 4, 2016 As passagens estão compradas? Você poderia entrar por Barcelona e sair por madrid - isso economizaria um bom tempo... Dá pra dividir a Andalucia com duas bases: Sevilha e Granada. Vi que planejas passar o reveillon por lá. Eu aconselharia Sevilla - não conheço o reveillon de lá, mas acredito que seja mais animado que o de Granada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.