Ir para conteúdo

É possível levar apenas Reais para a Bolívia?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Em La Paz também vc consegue fazer câmbio mas mesmo assim acho que vc deveria levar pelo menos alguns Dólares por segurança, ou um cartão de crédito ou débito que te permita retirar dinheiro em caso de emergência. Segurança é tudo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Renanvk,

 

Da sim pra trocar reais por bolivianos em toda parte, a questão é que o real está muito desvalorizado por toda parte. Dei sorte de pegar por 1,95 em Sta. Cruz, mas em La Paz não mais que 1,80.... Copacabana deve estar na média de La Paz.

 

Boa sorte.

 

Lika, trocou onde em Sta Cruz e La Paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Então gente. Tenho dúvidas na questão do real, pois vi uns relatos estes dias de gente falando em até 2,8 bolivianos por real, com certeza é equívoco né, porque se for assim não vale a pena levar dólar. Lembro da última vez que fui em 2013 que o dólar valia muito a pena, porém muitos iofs mudaram de lá pra cá. Se aguém puder confirmar a cotação atual do real por lá (não a oficial) a que as casas de cambio estão pagando de fato, agradeceria muito. Final do ano to indo pra lá denovo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...