Ir para conteúdo

Nepal 2 AZTEQ | Minipack AZTEQ | Bivak T&R | Everest 1 GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigo,

eu sou muito leiga no assunto camping, mas estou querendo comprar uma barraca para ser usada no interior do Amazonas, em região de aldeias, estava vendo essa aztec e a mini pack. Como sabem aquela região é muito quente, então vcs poderiam me sugerir qual seria a melhor. Informando tb q possivelmente eu andarei muito pela mata com uma mochila nas costas e a barraca tendo q dormir muitas vezes na mata.

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
E aí turma bom dia. Estou planejando ir a Torres del Paine em Outubro e já possuo a barraca Everest, testei a mesma na Chapada dos Veadeiros na Travessia das Sete Quedas, isso com muita chuva durante a primeira noite... Muita chuva mesmo. Estou com receio de levar esta barraca para Torres del Paine devido o frio, pois o abrigo da Everest é praticamente todo telado... O que vcs acham?

O grande problema da Everest é que em temperaturas negativas como TDP, as varetas podem trincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá amigo,

eu sou muito leiga no assunto camping, mas estou querendo comprar uma barraca para ser usada no interior do Amazonas, em região de aldeias, estava vendo essa aztec e a mini pack. Como sabem aquela região é muito quente, então vcs poderiam me sugerir qual seria a melhor. Informando tb q possivelmente eu andarei muito pela mata com uma mochila nas costas e a barraca tendo q dormir muitas vezes na mata.

Aguardo retorno.

No Amazonas toda barraca será quente, a vantagem das citadas é que vão te garantir um abrigo seco, pois tem boa impermeabilização.

Se é para uma pessoa, escolha a Minipack, mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá amigo,

eu sou muito leiga no assunto camping, mas estou querendo comprar uma barraca para ser usada no interior do Amazonas, em região de aldeias, estava vendo essa aztec e a mini pack. Como sabem aquela região é muito quente, então vcs poderiam me sugerir qual seria a melhor. Informando tb q possivelmente eu andarei muito pela mata com uma mochila nas costas e a barraca tendo q dormir muitas vezes na mata.

Aguardo retorno.

 

Acho rede muito mais viável, é o que todo mundo usa nas florestas amazônicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...