Ir para conteúdo

Aventura paraguaia - Asuncion x Ciudad del Este x Pedro Juan Caballero


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá,

 

Não tenho certeza, mais acho que uma aventura pelo Gran Chaco deve começar pelas cidades de Filadélfia e/ou Loma Plata (em ambas tem colonias de Menonitas) ou General Estigarribia, essas três cidades ficam no eixo rodoviário Assunção X Santa Cruz de la Sierra.

 

Espero ter ajudado.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
[align=justify]“surgiu a oportunidade de viajar para o Paraguai (Ponta Porã/Pedro Juan Caballero) no ônibus dos estudantes (explico melhor, daqui de Cuiabá-MT, toda última semana do mês viajam dois ônibus com professores de diversas escolas e universidades, para cursar mestrado ou doutorado no país vizinho),[/align]

 

Oi MariaEmilia, tudo bom? Esse onibus ainda existe? Sou de Cuiabá, estudei na UFMT. Como faço pra pegar esse onibus? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá... Jeh... tudo bem? você ainda está indo para Assunção-PY agora este mês? Vai de carro ou de ônibus?

 

Estou querendo aproveitar o feriado da próxima semana com a família e ir pra lá também, porém, tenho encontrado pouquíssimas informações recentes sobre o trajeto entre pedro juan e assunção.

 

Pretendo ir sair por ponta porã e retornar por FOZ... partindo de Campo Grande - MS na segunda-feira(10/10/2016) pela manhã.

 

Você já tem algo?

 

Desde já agradeço.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá... Jeh... e Alexandre, tudo bem?

 

Infelizmente só agora vi a mensagem de vocês e nessa altura já devem estar de volta.

 

Quanto a viagem de Ponta Porã para Asuncion de ônibus é fácil e tranquila. Também entre Pedro Juan Cabalero e Ciudad del Este, tranquila.

 

Quando retornarem escrevam um post, com as atualizações de preços e novos passeios.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...