Ir para conteúdo

Mochilas OSPREY


hugosp

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, como estão?

 

Estou dando uma pesquisada em mochilas cargueiras, e cheguei na marca Osprey.

 

Vi que você, ao escolher um modelo, tem a opção de escolher o tamanho, que é algo além da capacidade.

 

Poderiam me explicar essa escolha do tamanho???

 

Desde já agradeço pelo auxílio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá a todos. Passando pra dizer aos interessados do tópico que acabo de adquirir uma kestrel 38 (modelo que acaba de sair de linha, acho que 2015). Estava numa promoção em Belo Horizonte. Minha intenção é substituir minha cargueira Aether 70, que se tornou muito grande para o que preciso levar em incursões curtas, 3 dias máximo, e precisei de algo menor. A Kestrel 38 comporta hj todo meu material para camping selvagem com dois ou até 3 pernoites, vai depender somente da quantidade e do tipo de comida que eu levar.
Pretendo fazer um review dela assim que a usar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 18/04/2018 em 17:02, Bhzorrox disse:

Olá a todos. Passando pra dizer aos interessados do tópico que acabo de adquirir uma kestrel 38 (modelo que acaba de sair de linha, acho que 2015). Estava numa promoção em Belo Horizonte. Minha intenção é substituir minha cargueira Aether 70, que se tornou muito grande para o que preciso levar em incursões curtas, 3 dias máximo, e precisei de algo menor. A Kestrel 38 comporta hj todo meu material para camping selvagem com dois ou até 3 pernoites, vai depender somente da quantidade e do tipo de comida que eu levar.
Pretendo fazer um review dela assim que a usar.

Fala ai cara beleza?! Estou pensando em comprar uma kestrel 38 para mim. Hoje possuo uma mochila trekk 900 50L (Top da decathlon), porém nao estou usando toda a capacidade dela, além de ser uma mochila de 2,5kg....

Cara se puder comenta ai (ou faz um vídeo) sobre o espaço interno dela, com tudo o que tu leva dentro. Existem milhares de reviews na internet sobre as mochilas, mas ninguém coloca as tralhas dentro para termos uma noção de espaço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...