Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom, cada um recomenda o que acha melhor, mas não é necessária essa paranóia toda para andar na rua aqui no RJ. Como turista, também fazem isso comigo no resto do mundo, e normalmente é puro exagero, principalmente dos hoteis, que recomendam ir de taxi até na esquina. Normalmente é seguro, se você tiver o mínimo de bom senso.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei hospedada no Hotel Arpoador - http://www.hotelarpoador.com

Está situado na praia do Arpoador e de frente para o mar, ou seja, possui uma localização privilegiada, maravilhosa! E nesta parte da praia, não há entre o calçadão e o hotel uma avenida, e sim uma rua bem estreita e com acesso restrito, assim, saiu do hotel você praticamente já está com o pé na areia. E o hotel possui no calçadão mesas e cadeiras, e inclusive é possível tomar seu cafe da manhã ali, o qual é muito bom, e com uma bela vista tanto de um lado (pedra do Arpoador) ou do outro (praias de Ipanema e Leblon e Morro Dois Irmãos). Mesmo se não optar em tomar o café da manhã na praia, sem a vista do mar não fica, pois é servido no térreo também de frente para o mar, e neste local também funciona um restaurante para almoço e janta.

É um hotel pequeno, não possui piscina, e está situado entre o Posto 7 e Posto 8 de Ipanema e próximo a estátua de Tom Jobim. O hotel também fornece ao hóspede toalha de praia e guarda-sol.

Optamos por um quatro triplo e, na minha opinião, foi um bom custo-benefício.

Link para o comentário
  • Membros
Fiquei hospedada no Hotel Arpoador - http://www.hotelarpoador.com

Está situado na praia do Arpoador e de frente para o mar, ou seja, possui uma localização privilegiada, maravilhosa! E nesta parte da praia, não há entre o calçadão e o hotel uma avenida, e sim uma rua bem estreita e com acesso restrito, assim, saiu do hotel você praticamente já está com o pé na areia. E o hotel possui no calçadão mesas e cadeiras, e inclusive é possível tomar seu cafe da manhã ali, o qual é muito bom, e com uma bela vista tanto de um lado (pedra do Arpoador) ou do outro (praias de Ipanema e Leblon e Morro Dois Irmãos). Mesmo se não optar em tomar o café da manhã na praia, sem a vista do mar não fica, pois é servido no térreo também de frente para o mar, e neste local também funciona um restaurante para almoço e janta.

É um hotel pequeno, não possui piscina, e está situado entre o Posto 7 e Posto 8 de Ipanema e próximo a estátua de Tom Jobim. O hotel também fornece ao hóspede toalha de praia e guarda-sol.

Optamos por um quatro triplo e, na minha opinião, foi um bom custo-benefício.

Bacana este hotel... mas pe na areia mesmo eh o mykonos que fica no recreio dos bandeirantes, ele fica literalmente na areia.... Mass a diaria a 500pilas esta meio fora da minha realidade..... eu costumo ficar num hotel a 3 quadras do arpoador inn, eh simples mas tb nao fica longe da praia....

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

 

Vou ao RJ no feriado de Tiradentes com umas amigas, e estamos cotando alugar um AP na zona oeste pra conhecer as praias da região.

Gostaria de dicas de qual melhor localização pra gente alugar na Z.Oeste que não fique longe de praia nem pra sair a noite , estamos vendo no AIRBNB e Alugue temporada mas sao tantas opções q estamos confusas...rs

 

Obrigada desde ja!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde!

 

Estou quase fechando o Hotel Biarritz em Copacabana, entre 29/03 e 04/04/17, para ir com minha irmã (1014,00 quarto casal, 6 diárias)

Queremos ficar entre Copacabana e Leblon, pra poder fazer mais coisas sem depender de ônibus, metrô, curtir a praia, barzinhos.

Já fiquei no Hotel Atlântico Rio (Copa) e adorei, mas está meio caro pra gente agora (1635,00 quarto duplo, 6 diárias)

 

Pra quem quer um lugar mais barato e bem localizado (perto de metrô), recomendo o Flamengo/Catete.

Fiquei no Reveillon de 2015/2016 no Hotel Windsor Flórida.

Nas Olimpíadas e Paralimpíadas (só um final de semana cada), fiquei no Hotel Caxambu, bem simples, mas suficiente para a ocasião. Ambos perto do Metrô Catete.

Minha irmã ficou agora no Carnaval no Royal Regency, também no Flamengo/Catete.

Esse bairro não é longe da Lapa, o táxi ficava barato para ir para as baladas de lá.

 

Se tiverem alguma outra sugestão para me hospedar agora, até 170,00 a diária/duplo, eu agradeço (entre Copacabana, Ipanema ou Leblon). ::kiss::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...