Ir para conteúdo

Moçambique


Manuela

Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber dessa galera que foi recentemente se alguém emitiu o visto no aeroporto de Maputo.

To indo no final do mês e me deparei com esse valor alto para visto urgente.

Liguei pro consulado e falaram que ó poderia tirar pela embaixada.

Alguém tirou no aeroporto e deu tudo certo??

 

Obrigada

 

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Samir,

 

Pelo que pesquisei você pode:

Pegar um táxi

Agendar um transfer com o philipp@travel2mozambique.com

Consultar o hotel que você irá ficar lá sobre um transfer

Pegar um ônibus local (chapa) - Opção mais barata

 

Se você pesquisar na internet você encontra bastante coisa ::otemo::

 

Caros,

estou com um dúvida. Qual o melhor jeito e custos para ir do aeroporto de INHAMBANE a PRAIA DE TOFO?

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você esteve no Limpopo?

Eu gostaria de saber infos sobre ir de carro sozinha!

Obrigada

 

 

Olá a todos. Já estou registrada aqui há milênios mas nunca escrevi nada (shame on me). Eu tbm comprei essa promoção com uma amiga e chego em Moçambique dia 27 de dezembro, mas ficamos só até dia 6 de janeiro (ela tem que voltar pra trabalhar, eu estarei de ferias e vou ver o quão caro ficar pra mudar a passagem e ficar mais ou ir pra outros países da Africa). Estamos começando a ver a coisa e esta batendo um desespero, pois além de ser um país caro pelo que estou lendo em outros tópicos aqui, é Reveillon, altissima temporada e não temos nada reservado. Sem contar que 9 dias não dá pra nada, tem muita coisa maneira pra se fazer por lá.

 

Pdantas, vc que vai com um grupo de brasileiros no dia 30 pra Tofo, já tem hospedagem?

 

Eu e minha amiga queremos ir nas praias ali ao sul (já q ir pro norte é impossível), queremos fazer mergulho, queremos ir no Krunger já que é ali perto, queremos ir no Parque Nacional Limpopo, queremos conhecer Maputo...Enfim, mta coisa pra pouco tempo.

 

Estou começando minha pesquisa agora e vamos trocando informações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gente! tudo bem?? olha só... também estou indo pra Maputo com a minha irmã graças a passagens baratas...

queria saber informações sobre a reserva especial de maputo... pelo que li precisa de 4x4...

QUERIA SABER SE ALGUÉM TOPA DIVIDIR O ALUGUEL DE UMA 4x4! HAHAH até três pessoas são bem vindas...

a gente qeur acampar dentro da reserva... ia ser lindo se isso fosse possível...

vamos estar pela região do dia 15 ao dia 22 de fevereiro!

Obrigada, beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Alguém aqui foi com o voo para Maputo pela TAAG, saindo de GRU, com escala em Luanda?

 

Gostaria de saber sobre a volta, o voo de Luanda para GRU, teve algum atraso ou chegou no Brasil no horário previsto??

O meu está previsto para sair de Luanda as 23h30 e chegar no Brasil as 04h30.

 

É que estou vendo de comprar um voo logo na sequência, as 8h10, para retornar para minha cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Mas estou com receio de atrasos no voo vindo da Luanda.

 

Obrigado!!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Alguém aqui foi com o voo para Maputo pela TAAG, saindo de GRU, com escala em Luanda?

 

Gostaria de saber sobre a volta, o voo de Luanda para GRU, teve algum atraso ou chegou no Brasil no horário previsto??

O meu está previsto para sair de Luanda as 23h30 e chegar no Brasil as 04h30.

 

É que estou vendo de comprar um voo logo na sequência, as 8h10, para retornar para minha cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Mas estou com receio de atrasos no voo vindo da Luanda.

 

Obrigado!!

 

Abs,

 

Caso ninguém responda, eu indico a você checar todo dia no site da Infraero a situação do voo. Assim pode ver se costumam atrasar ou não. Eu viajei muito de Taag, mas foi a mais de 7 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Alguém aqui foi com o voo para Maputo pela TAAG, saindo de GRU, com escala em Luanda?

 

Gostaria de saber sobre a volta, o voo de Luanda para GRU, teve algum atraso ou chegou no Brasil no horário previsto??

O meu está previsto para sair de Luanda as 23h30 e chegar no Brasil as 04h30.

 

É que estou vendo de comprar um voo logo na sequência, as 8h10, para retornar para minha cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Mas estou com receio de atrasos no voo vindo da Luanda.

 

Obrigado!!

 

Abs,

 

Caso ninguém responda, eu indico a você checar todo dia no site da Infraero a situação do voo. Assim pode ver se costumam atrasar ou não. Eu viajei muito de Taag, mas foi a mais de 7 anos atrás.

 

 

Final do ano passado fiz esse trecho com a TAAG. Não houveram atrasos. Nem na ida nem na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...