Ir para conteúdo

FOTOS E GASTOS: 12 DIAS POR BOGOTÁ, CARTAGENA E SAN ANDRÉS! AGOSTO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi juliane eu e meu marido estamos planejando ir em março de 2016 a san andres e queria incluir cartagena tbm, vc acha que economizando uma viagem pra 2 pessoas sairia em torno de uns 10 mil ou da pra gastar menos?? Vc acha que essas cidades são as mais em conta com praias do caribe? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Oi juliane eu e meu marido estamos planejando ir em março de 2016 a san andres e queria incluir cartagena tbm, vc acha que economizando uma viagem pra 2 pessoas sairia em torno de uns 10 mil ou da pra gastar menos?? Vc acha que essas cidades são as mais em conta com praias do caribe? Obrigada

 

Oi, ana! Desculpe a demora em responder. Não estou recebendo notificações de msg.

 

Então, a quantidade de dias e o preço que você conseguir nas passagens vai influenciar diretamente no valor final. Fique atenta as promoções e eu creio que 10 mil é mais que suficiente pra 2 pessoas por uns 15 dias.

 

A dica em Cartagena é se hospedar fora das muralhas, no bairro do Getsemani, que fica muito perto da entrada e com valor muito em conta.

Em San Andres os passeios são baratos se comparados a outros destinos do caribe como Cancún. O mais caro que eu paguei foi +- 170 reais no mergulho de cilindro. E o bom de ir de casal é que a comida também sai mais em conta dividindo.

 

Com relação a sua ultima pergunta, na minha humilde opinião, esse é o destino mais barato do caribe sim, e tão deslumbrante quanto curaçao, punta cana, cancún, etc... A combinação "cidade amuralhada em CTG e praia paradisíaca em SA" é de enlouquecer qualquer um e vc não vai encontrar isso nesses outros destinos.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, como vai ?

 

Eu sempre gosto de viajar para os lugares fora de temporada, pelo simples raciocínio:

Baixa Temporada = Menos Turista = Preços mais baixos

 

Porém, em setembro me caso e o destino mais cotado para a nossa lua de mel é a San Andres (90% de chance)

Os 10% de dúvida ficam por conta do clima local no mês de Setembro.

 

Li muita coisa sobre o clima local neste mês e alguns posts dizem que San Andres vale a pena em qualquer época do ano, outros que de junho a novembro não é recomendado por conta das chuvas.

Pergunto aos que já foram para San Andres no período dito como "não recomendado por causa das chuvas":

- Chove tanto assim a ponto de estragar o cartão postal e poder "melar" a Lua de Mel?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...