Ir para conteúdo

FOTOS E GASTOS: 12 DIAS POR BOGOTÁ, CARTAGENA E SAN ANDRÉS! AGOSTO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom o relato ::otemo:: . Muito bem escrito com detalhes e preços, sem contar com as fotos maravilhosas ::love::

Só me deixou mais ansioso pela viajem que me aguarda.

 

A partir de seu relato diminui um pouco os dias em Bogotá para incluir Medellin e aumentar um pouco o tempo em Cartagena.

 

Ficarei 2-3 dias em Bogotá, 2-3 dias em Medellin, 8 dias em Santa Marta (Ciudad Perdida, 6 dias de trekking e talvez diminua pra 4 dias e aumente Cartagena), 4 dias em Barranquilla (Talvez seja demais, mas da pra aproveitar bem o carnaval), 5 dias Cartagena e 6-7 dias San Andrés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá , Juliane!

 

Eu vou fazer o mesmo roteiro que você em fevereiro e quase a mesma quantidade de dias,..foi valioso encontrar seu relato, muito obrigada pelos detalhes e pela organização!

 

Aproveito para compartilhar aqui o comecinho da minha preparação para viaja, para quem está no mesmo barcor:

SP/ Bogotá - 12/2

Bogotá/ Cartagena - 14/2

Cartagena / San Andres - 19/2

San Andres / SP - 26/2

 

No começo de dezembro, comprei por 1400 reais pela Avianca Colombia os trechos : São Paulo - Bogotá , depois Bogotá- Cartagena, e o último trecho San Andres- SP. Achei muito bom o valor por 3 trechos! De Cartagena para San Andres, paguei o equivalente a 500 reais pela Viva Colombia . Pena que chegarei por lá 23h30 da noite, então, não poderei ver aquele mar azul lindão!

 

Estou pesquisando opções de hostel em Cartagena e San Andrés.. quem tiver opções de hostel bom e barato, por favor,me avise ! E vamos trocando informações :)

 

Beijos!

Bel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pesquisando opções de hostel em Cartagena e San Andrés.. quem tiver opções de hostel bom e barato, por favor,me avise ! E vamos trocando informações :)

 

Oi Bel,

 

vou me intrometer aqui pra dar a dica do El Viajero Hostel em Cartagena. Voltei de lá há pouco tempo, e amei! A estrutura é super boa, limpinho, tem café da manhã incluído e é super bem localizado dentro das muralhas :)

San Andres não consigo falar pq não fui.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, Luiza, obrigada pela dica!

Eu acabei reservando o one day hostel em Cartagena?considerando as avaliações, e porque estava 100 reais mais barato que o el viajero.

Em san Andres, não há opções muitos baratas, então vou arriscar ficar no El Viajero de lá..espero que não me arrependa rs

Até mais e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi, Luiza, obrigada pela dica!

Eu acabei reservando o one day hostel em Cartagena?considerando as avaliações, e porque estava 100 reais mais barato que o el viajero.

Em san Andres, não há opções muitos baratas, então vou arriscar ficar no El Viajero de lá..espero que não me arrependa rs

Até mais e obrigada!

 

Bel,

Na época que eu fui para San Andrés conheci um cara que ficou no el viajero de cartagena e de san andres também. Ele disse que o de cartagena é ótimo, mas que o de san andrés não é tão bom assim (caro, pelo que oferece). Mas San Andrés não conta com muitas opções... acho q esse é o único hostel da ilha. Então se vc estiver buscando conforto talvez seja melhor olhar uma pousadinha. Se estiver viajando sozinha eu escolheria o el viajero pela interação com a galera. Lembrando que é sempre melhor ficar no centro (zona rosa)

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom o relato ::otemo:: . Muito bem escrito com detalhes e preços, sem contar com as fotos maravilhosas ::love::

Só me deixou mais ansioso pela viajem que me aguarda.

 

A partir de seu relato diminui um pouco os dias em Bogotá para incluir Medellin e aumentar um pouco o tempo em Cartagena.

 

Ficarei 2-3 dias em Bogotá, 2-3 dias em Medellin, 8 dias em Santa Marta (Ciudad Perdida, 6 dias de trekking e talvez diminua pra 4 dias e aumente Cartagena), 4 dias em Barranquilla (Talvez seja demais, mas da pra aproveitar bem o carnaval), 5 dias Cartagena e 6-7 dias San Andrés.

 

Perfeito seu roteiro! Vc vai perceber que não precisa mais que dois dias pra Bogotá. Ao contrário de cartagena e san andrés, que o ideal é, no mínimo, 4 ou 5 dias. Depois faça o relato! Gostaria de saber sobre essas cidades que eu não fui =D]

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...