Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

FOTOS E GASTOS: 12 DIAS POR BOGOTÁ, CARTAGENA E SAN ANDRÉS! AGOSTO/2015

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RELATO CARTAGENA: A chegada em Cartagena foi às 15h e logo que a porta do avião foi aberta já deu pra sentir o choque térmico. O calor de Cartagena é surreal! Juntando com a unidade bem alta, a sensa

RELATO SAN ANDRÉS:   Sim, o paraíso existe! E é barato!     San Andrés é uma ilha localizada no mar caribe, de território colombiano, mas fica mais próxima da Nicarágua e da Costa Rica. Só se c

Posted Images

• Membros
Juliane, entendi!

Sabe me dizer o nome dessa sapatilha? Pensei em comprar antes aqui pra não pagar caro lá, será que compensa? Juntamente com o snorkel!'

Compensa comprar lá! É sapatilha de neoprene mesmo. Eu comprei as sapatilhas e o snorkel de uma senhora que vendia na rua. Foi 10 mil cop e 15 mil cop, respectivamente. Os dois juntos + - 33 reais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Muito bom, Juliane! Relato super detalhado e as fotos... sem palavras, sensacionais!

Parabéns!

Obs.: Estou enrolando para escrever um relato de viagem que fiz em Maio :oops: , depois dessa sua contribuição eu até animei! :D

Obrigada, Patrick! É difícil as fotos ficarem ruins num lugar daquele *-*

Qual foi o destino da sua viagem? Quando fizer o relato avisa aqui q eu quero ver!

Link para o post
  • Membros

Melhor relato de viagem de todo o site!!!

Explicação detalhada e excelente...Li todo o relato de uma só vez e achei o máximo sua descrição.

Ajuda realmente quem quer fazer o mesmo roteiro...fui lendo e me sentindo lá, rs.

Parabéns, Juliane.

Fiquei com dúvida só uma coisa, a passagem de Cartagena para San Andres.

Você comprou quando já estava lá? Aqui no Brasil?

Onde compensa?

Quanto custa em média?

Olhei por alguns sites daqui e o valor deu quase uma nova passagem Brasil---> Colômbia

Oo

Só falta saber isso pra fechar meu roteiro, rs

Abraços

Link para o post
  • Membros
Melhor relato de viagem de todo o site!!!

Explicação detalhada e excelente...Li todo o relato de uma só vez e achei o máximo sua descrição.

Ajuda realmente quem quer fazer o mesmo roteiro...fui lendo e me sentindo lá, rs.

Parabéns, Juliane.

Fiquei com dúvida só uma coisa, a passagem de Cartagena para San Andres.

Você comprou quando já estava lá? Aqui no Brasil?

Onde compensa?

Quanto custa em média?

Olhei por alguns sites daqui e o valor deu quase uma nova passagem Brasil---> Colômbia

Oo

Só falta saber isso pra fechar meu roteiro, rs

Abraços

Obrigada, Thai! Fiz o relato exatamente como eu gosto de ler por aqui: detalhado e ao mesmo tempo direto.

Sobre a sua dúvida: Eu comprei todas as passagens pelo decolar aqui no Brasil porque pelo site da LAN estava quase 200 reais mais caro. Mas foi sorte. Geralmente no decolar é um pouco mais caro porque tem a taxa de serviço deles. E comprei com 5 meses de antecedencia pra não ter essa preocupação durante a viagem.

PS.: Eu tenho um amigo que foi agora em Outubro e pagou 12 mil milhas ida e 12 mil milhas volta pela TAM (Brasil - Colombia) e os trechos internos ele comprou antes da viagem pela Viva Colômbia, que é uma empresa bem barata de la. Ele pagou 80 mil pesos em Bogota-Medellin, 90 mil Medellin-Cartagena e 95 mil Cartagena-Bogota. Não foi pra San Andres, mas compensa vc pesquisar o preço cartagena-San andres pela VivaColombia!

Onde compensa? o site que eu mais uso é o decolar mesmo, pra fazer pesquisa de preços. E aí pra achar um preço bom é muito trabalho: acessando diariamente, colocando datas variadas, mudando a ordem das cidades... Pra vc ter uma ideia to planejando uma agora pra Patagônia e consegui uma diferença de 300 reais só mudando a ordem de chegada/saída das cidades =D

Se eu fosse comprar só guarulhos - San Andres ficaria +/- 1.200 reais. Como eu escolhi "múltiplos destinos" la no site ficou 2.072 reais pra guarulhos - bogota - cartagena - san andres - guarulhos. Realmente foi quase o dobro. Mas eu achei que valia o investimento para conhecer bogota, cartagena e san andres numa tacada só! E agora que eu conheço te falo que é impossível escolher entre cartagena e san andrés... Tem q ser os dois mesmo! hahaha

Bom, espero que tenha respondido suas dúvidas. Qlq coisa estamos aí! = **

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...