Ir para conteúdo

QUAL FORCLAZ ESCOLHE?


Posts Recomendados

  • Membros

Gostei muito das mochilas forclaz, mas tenho algumas dúvidas.

 

- Uma bolsa de 50l ou de 70l?

 

Eu quero fazer viagens curtas de até 15 dias, porém fiquei na dúvida se a de 50l da, principalmente porque eu quero comprar a forclaz escape 50l (

) porém não sei se vai dar tudo que eu quero levar, por exemplo, eu gostaria de levar:

 

- 1 calça.

- 1 Par de tenis grande (nike shox).

- 4 bermudas. (2 jeans e 2 de praia).

- 1 sandalia.

- 12 blusas / camisas.

- 1 moletom pro frio.

+ equipamentos como gopro com bastão de selfie, produtos de higiene pessoal e carregadores portateis.

 

Levando em consideração que na viagem irei já vestido de calça e tenis, pra mim ter opções alem das que eu ja vou estar vestido.

 

Vocês acham que a de 50L da, ou precisaria da de 70L, levando em consideração que é o modelo forclaz escape, porem não encontrei nenhum review dela, segue links dos produtos?

 

FORCLAZ ESCAPE 50L:

 

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-escape-50-litros-masculina-quechua?skuId=2188371

 

FORCLAZ ESCAPE 70L:

 

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-escape-70-litros-feminina-quechua?skuId=2188370

 

Aguardo respostas :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende do seu tamanho tbm, se for baixinho recomendo a de 50lt.

 

Camisetas não ocupam muito espaço, como falaram acima, se fosse levar mais roupas de frio, daí sim.

E depende pra onde for, pode lavar as roupas na viagem, geralmente em lugares turísticos tem lavanderias, baratinho lava várias peças de roupa, não precisa levar o guarda roupa todo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...