Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Que bota terá o melhor e o pior custo-benefício????

 

1.Nomade Cronos, é bonito, é confortável, solado vibram, resiste um pouco a aguá mas não é totalmente impermeável.R$274,00 a vista,

 

2.Nomade Titã , é bonito,é confortável, solado vibram é impermeavel e traspirável.R$316,00 a vista

 

3.Guaicurus Ponta de Flecha, solado vibram, é impermeável. R$290,00

 

4.Snake Alpinist, resistente, solado vibram, é impermeavel. R$320,00

 

5.Snake Hidro, confortavel,resistente, solado vibram, é impermeavel. R$316,00

 

Onde encontro mais botas Nomade aqui em São Paulo???

 

Nesse tópico vi que muitos acharam a Guaicurus muito boa, mas ela está muito cara não??

Link para o comentário
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Eu vi alguns questionamentos sobre a marca QUÈCHUA.. mas ninguem respondeu!! Como jah foi dito ela é vendida na Decatlhon... parece uma bota bem legal, de couro, impermeável, solado Vibram, etc..

 

Alguem já usou ou tem alguma referência?

 

Ela tem um preço bem acessivel... gostaria de opinioes, pois preciso comprar uma bota pra trip que vou fazer para Machu Pichu e redondezas em 40 dias!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Como já comentei antes,essas botas da Quechua são boas ,amigos meus compraram ,usaram em Itatiaia sem reclamações .

E estão quase todas com um super desconto.

 

 

quote:Originally posted by gustavopuc

 

Pessoal, bom dia!

 

Eu vi alguns questionamentos sobre a marca QUÈCHUA.. mas ninguem respondeu!! Como jah foi dito ela é vendida na Decatlhon... parece uma bota bem legal, de couro, impermeável, solado Vibram, etc..

 

Alguem já usou ou tem alguma referência?

 

Ela tem um preço bem acessivel... gostaria de opinioes, pois preciso comprar uma bota pra trip que vou fazer para Machu Pichu e redondezas em 40 dias!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

*** UMA NOVA DUVIDA ***

 

Eu vi hj numa loja aqui em Campinas.. umas botas da marca Bull Terier ... tipo nao peguei os modelos.. pq fiquei esperado o vendendor trazer pra eu experimentar.. mas o FDP demorou muito.. dai fui embora! ODEIO ESPERAR!

 

Ela tem vários modelos. mas dois modelos me chamaram a atencao... uma estilo bota.. com cano longo.. "tipo coturno", desculpe mas sou leigo no assunto mas eh do mesmo tipo de todas as marcas timberland, etc.... ! e uma outra que era bota.. mas nao era tao alta com o cano longo.. mas nao era baixa como um tenis.. tipo um meio termo..

 

Essa meio termo eh boa? aguenta o tranco??? vcs conhece essa marca? tem site??

 

Eu preciso de um calcado bom.. pois vou ficar viajando 40 dias.. indo a Machu Pichu. Salar de Uyuni.. esses lugares

 

Vlw!

 

fico no aguardo de uma resposta!

 

[]s

 

Gustavo

Link para o comentário
  • Membros

AI É O SEGUINTE, A ADIDAS VENDEU A SALOMON PRA COMPRAR A REBOOK E POR ISTO TODAS AS LOJAS QUE TEM EXCLUSIVIDADE ADIDAS TÃO LIQUDANDO O ESTOQUE DE PRODUTOS DA SALOMON E EU QUE NÃO SOU BOBO NEM NADA FUI NA CENTAURO E COMPREI NO BH SHOPING EM BELO HORIZONTE. OLHA SÓ HEIM:UMA PROTEC 7 GTX POR R$199,00, UMA PROTEC 5 GTX POR 199,00, E UM TENIS ESCAPE POR R$89,00, E PRA DIZER A VERDADE EU TENHO UMA SNAKE TRILOGIA 369,00 REAIS, E PERTO DAS SALOMON ELA SOBRA. A SALOMON SEM DUVIDA É A MELHOR. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

Link para o comentário
  • Membros

nao sei ate onde essa promoçao da salomon é bom negocio, ja li alguns casos nesse site dessas botas se desfazendo, isso numa trilha é pessimo. alem do q, e agora quem da a garantia? qm eh o novo dono da marca? td bem q tenho preconceito com a marca, acho q ela busca enfeitar muito seus modelos pra vender pro publico q gosta da linha adventure, uma coisa visivel é a quantidade de costuras que fazem a bota ficar bem bonita! Ainda prefiro minha snake, e to morrendo de vontade de testar uma nomade!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ae Gustavo, tive um tênis Bull Terrier que durou, deixa eu ver, uns 5 minutos num passeio de jipe que fiz! E olha que não era nada de mais, não era aquelas trilhas onde a gente enfia na lama até a cintura ou algo parecido, era um passeio mesmo, com famílias, crianças, etc. O tênis durou até eu descer da toyota pra ver a paisagem, e já soltou umas costuras laterais... e era a primeira vez que eu usava o bendito! Logicamente fui na loja e troquei o produto - peguei um tênis Timberland que durou um bom tempo, coitado! :-)

 

Depois disso, nunca mais compro nada Bull Terrier, pra mim é mais um produto da "moda aventureira" que tem por aí, não vale nada. Não sei se era problema no lote ou algo assim, mas não vou pagar pra ver de novo.

 

Sobre a bota da Quechua, eu tenho uma, ainda não coloquei ela pra "ralar" de acordo, só pequenas caminhadas, apesar do peso (comparando com uma Timberland ou Salomon, por exemplo) ela é bem legal, impermeável mesmo (já enfiei o pé num riozinho, sem querer, sem problemas). Acho que vai aguentar bem o tranco - vale lembrar que os produtos Quechua tem garantia de 1 ano, então devem durar pelo menos isso.

 

[]'s

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, estou com um problema, calço 34 e a maioria das botas começam sua numeração no 35. Certeza que achei nesse número, foram:

Trail Dust feminino da Timberland

Esfinge Rox da Snake

Cronos e Titã da Nômade

Gostaria muito de uma bota com solado Vibram e a única que não tem é a da Timberland, mas em compensação ela é a mais fácil de achar, mandei um e-mail para a Guaicurus para saber se as botas deles tem essa numeração há alguns meses e eles não responderam, alguém sabe me informar isso? Também tem um agravante, por não vender muito as lojas não costumam ter no estoque essa numeração, vale a pena comprar sem experimentar, mesmo já sabendo que todo tênis meu é desse número, os formatos são mais ou menos parecido? Tem também o preço, só vi que a Timberland está +-R$230, mas as outras não achei. ùltima coisa...rs... alguém conhece loja em Goiânia ou Brasília que vendem essas marcas???

Obrigada

Desculpa tanta coisa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...