Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Quanto ao coturno Guaterlá, ele é fabricado pela Snake, por isso usa toda a tecnologia q a Snake usa na botas. Ja quanto a comprar bota com um numero maior q o pé eu nao achei legal, minha Snake Trilogia, apesar deu ter comprado no numero do tenis que eu uso, ficou um pouco folgada e no 3º dia de uma caminhada ja comecou a fazer calo no calcanhar, mas de qualquer forma ao final dos 6 dias eu achei que apesar de alguns calos ela é bem confortavel.

Link para o comentário
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, MGazzoni,

 

Você não vai se arrepender. Tenho uma Snake Super Trekking (fora de linha) há 6 anos. Ela é, simplesmente, indestrutível. Absolutamente confortável e mais do que razoalvelmente impermeável. Caminho por lajões com lâminas de água de 3/4cm e não passa nada. Só entra água pela boca (a boca da bota). É bota prá durar mais do que o dono e, por uma pequena quantia, a Snake recebe ela de volta e faz todo tipo de reparo. Se já não tivesse uma (e tivesse grana) compraria uma Snake Trilogia toda selada(uns R$ 300,00).

Aos que ainda não possuem, ratifico o que já foi dito antes: COMPRE SEMPRE UM NÚMERO MAIOR.

Abração

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá...

olha só no caso da snake não sei c é muito bom comprar um numero maior...fui com um amigo meu na fabrica da snake compra uma triologia eu calço 42 e pedi uma bota 42 para experimentar.. ela fikou muito grande no meu pé .. e coube no meu amigo que usa 44..

acabei por comprar uma 41 e ela fikou um polko folgada no meu pé...

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal,tava procurando uma bota(queria a trilogia mas...$$$)e achei uma esfinge winner da snake num ótimo preço e gostaria de saber se alguém recomenda ou condena.No site da snake diz q o solado é de vibram mas a que eu vi tinha solado da própria snake. será que segura a onda? não tem membrana(...tex), será que encharca o pé?

se alguém puder me ajudar eu agradeço

bração

Paulo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se voce mora em São Paulo de uma olhada na Decathlon que tem duas botas que valem a pena uma é da Timberland que esta R$ 100,00 a menos que nas outras lojas,sai por R$ 199,00 solado VIBRAM mas sem membrana Goretex e a outra é da Quechua com membrana da propria marca por R$ 179,00 ,testada e aprovada no feriado em ITATIAIA.

Por esse preço.....Tem ouitros modelos por lá.

 

abraços

 

 

 

 

 

 

quote:Originally posted by paulowfb

 

Fala pessoal,tava procurando uma bota(queria a trilogia mas...$$$)e achei uma esfinge winner da snake num ótimo preço e gostaria de saber se alguém recomenda ou condena.No site da snake diz q o solado é de vibram mas a que eu vi tinha solado da própria snake. será que segura a onda? não tem membrana(...tex), será que encharca o pé?

se alguém puder me ajudar eu agradeço

bração

Paulo.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...