Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas para caminhada

Postado
  • Membros

Gente, tou precisando arrumar uma bota de caminhada para mim, só nao estou podendo gastar muito... Entao queria saber a opiniao de vcs... Uma bota com o melhor custo-beneficio... qual vcs acham?

[]'s

Raquel

• Respostas 159
  • Visualizações 97.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

E em Sampa, alguém sabe onde vende botas da Guaicurus?

Postado
  • Autor
  • Membros

Lá vão os modelos da Guaicurus para vcs verem:

pontadeflecha_200.jpg

Confeccionada em couro hidrofugado o que lhe confere a característica de ser impermeável, utiliza o novo solado Vibram monster. Pode ser utilizada em caminhadas medias e longas.Sistema interno que proporciona maior segurança e conforto, alem de proteção no bico contra topadas. Também tem forração interna com tratamento antibactericida.

neblina_caqui_pto_200.jpg

Destinada para caminhadas longas em terrenos acidentados, montanhas e trilhas off-road. Possui solado vibram Trail Run antiderrapante, couro Hidrofugado e nylon Cordura resinado. Forro interno antibactericida Ciba. Apresenta proteção no tornozelo proporcionando conforto e segurança na caminhada.

Beijos Pat

Postado
  • Membros

=( eh ateh maldade fazer isso....jah q eu nao consigo compra-las aqui em Petropolis...

As duas parecem bem resistentes e sao bunitinhas tb...

Qquer uma delas q aparecesse por aqui eu comprava...

Postado
  • Membros

Raphok,

As Guaicurus em Sampa você encontra na Mundo Terra de Higienópolis (em frente ao Mackenzie) e na Cia da Aventura do Shopping Moto e Aventura (Barão de Limeira).

No fim acabei optando por uma Snake Alpinist, mas as Guaicurus parecem ser muito boas e oferecem uma ótima relação custo x benefício.

Abraços.

Issao

Postado
  • Membros

Raphok,

Talvez vc também encontre a Guaicurus na Casa do Montanhista (Bela Vista).

Pelo menos na filial de Campinas/SP eles vendem.

Tem lojas também no Rio e Curitiba.

Abraços.

Issao

Postado
  • Membros

Putz, quase comprei uma Snake Trilogy para mim... mas não tinha meu número! :'(

Mas só de colocar no pé já dá para sentir a diferença, é uma SENHORA BOTA!!!! Agora eu vou ter que caçar essa bota, pq curti d+!

[]'s

Postado
  • Membros

O melhor custo x benefício para bota nacional sem dúvida alguma é a linha da Guaicurus.

No entanto, em termos de qualidade de material e construção do produto, entre as nacionais a Snake é imbatível.

Particularmente, optei por uma Snake Alpinist e acredito que essa bota vale cada centavo investido.

Abraços a todos!

Issao

Postado
  • Membros

Em BH existem várias lojas onde é possível encontrar estas marcas (Guaicurus, Snake e outras). Casa dos Pescadores, Das Pedras, Adrena, E10, Crux, Rodrigo Tinoco e possivelmente tantas outras que não conheço. Sobre o melhor custo benefício, estou para comprar uma da Snake, Speed Fire, pois uso a sapatilha de escalada desta marca e gosto dela, mas ainda não tenho certeza. Antes usava uma La'Sportiva que durou uns 10 anos, mas hoje em dia é muito cara, pelo menos para mim.

Espero ter ajudado.

quote:Originally posted by rjquel

pow gente.... nao consigo achar onde tem essas botas!!! nem no rio, nem em bh, mto menos aqui em Petropolis!! Alguem podeme dar uma dica? Guaicurus tah dificil!

id="quote">
id="quote">

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.