Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Saudações..

 

Comprei uma bota Asolo no chile e ela é realmente excelente.. no dia seguinte já estava usando em trilhas.. nao senti nada.. caiu como uma luva..

agora reservei ela para eventos especiais.. a de guerra é agora a Guaicurus.. é realmente pesada.. e durante as primeiras trilhas machucou.. nao acho q seja tao resistente assim.. mas está dando para o gasto depois de algumas travessias..

Já usei muito a Salomon.. e com certeza era excelente.. mas depois da alta do dólar e principalmente da compra pela Adidas e dos novos modelos de "look" nao dá mais.. mesmo assim mantenho uma velhinha para as trilhas mais lights..

 

Acho q já dei esse toque.. mas para quem quiser comprar uma Guaicurus em Petrópolis ou perto eu consegui numa boa com o Luciano tel(24) 2231-5706.. a q eu comprei foi a ponta de flecha.. custo/benefício vale a pena..

 

uma q eu achei legal mas nunca usei é uma tal de kamik.. algúem sabe mais ? pode ser um nome parecido..

 

Boas trilhas a todos,

 

José Luiz

Link para o comentário
  • Membros

fala pessoal,

queria saber se alguem já usou/ouviu/conhece alguem q tenha uma bota da Nômade.descobri a marca à pouco tempo e gostei do design/material usado, só que não acho pra comprar aqui no rio.

a fábrica é de curitiba.se alguém puder me ajudar com umas infos agradeço.

paulo.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Comprei uma Butcher. Em principio fiquei meio com o pé atras, porque ela não é muito conhecida e está relativamente barata. A unica que tem preço semelhante é a Guaicuru.

Já fiz duas trilhas pesadas com elas (média distancia, mato fechado, lama, agua, etc) e aguentou muito bem. Inclusive manteve meus pés secos. Ela não tem uma ventilação muito boa, o que, depois de algumas horas, vai fazer o pé suar e criar bolhas. Usei uma meia coolmax e resolvi o problema.

Recomendo a todos.

Vejam uma foto dela depois de usada: http://www.duasmochilas.com.br/tmp/cim/DSCN1679.JPG

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mesmo as botas com boa ventilação, depois de um tempo de caminhada, pode fazer bolhas, o importante é vc tomar algumas medidas para que isso não venha acontecer. Não conheço essa bota, mas estão surgindo bons fabricantes nacionais, acho que vale a pena, por ser barata, fazer um teste sim!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa!!

Queria saber se alguem aqui já usou aqueles coturnos da guartelá..

eu por enquanto uso coturno simples(e barato) mesmo, eu creio que não seja tão confortável como uma bota tecnica, mas depois que amacia dá pra levar, só é mais pesado neh..

 

eu já experimentei um coturno guartelá e achei muito confortável, apesar do peso, 1,5kg, enquanto uma bota da tecnica pesa em médio 700g...

a tecnologia desses coturnos é a mesma usada nessas botas tecnicas, solado vibram, nobuk hidrofugado, forro interno em sympatex, e a diferença de preço é representativa..

agora queria saber se elas guentam o regasso igual essas outras botas...

 

abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

Ah!

E quem tava caçando bota da guaicurus aqui em Belo Horizonte, tem lá naquela loja "Das Pedras"..

mesmo assim é aquele modelo neblina, pra caminhada mais leve, mas acho que se pedir o pessoal de lá faz uma encomenda pra vc, e sendo assim é melhor vc pedir direto da fabrica neh, pq eles vão querer ganhar um bom lucro em cima de vc...

 

abraço!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Putz...arrisquei e comprei na net uma SNAKE um número maior que a minha numeração. Liguei aqui pra me informar aqui e outros vendedores falaram que normalmente vendem sempre um número a mais...por isso arrisquei ( o cara só tinha um número maior)..

agora é esperar e torcer pra que de certo...

PS.: comprei no ML por 200 pila NOVA.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...