Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pô Raquel

 

Peça pro namorado PAGAR PELO MENOS UM PÉ o outro voce banca.Mas compre uma boa bota.E acabo de comprar um Merrel e paguei 100,00R$ a menos em uma loja aqui em SP e ainda em 4X!Super bota.

 

Abraço

 

 

nilton

 

 

 

quote:Originally posted by rjquel

 

A guaicurus é muito difícil de ser encontrada, já estou desistindo de comprá-la.

 

Agora a que está na minha cabeça é a trilogia da snake..mas, ainda não tô podendo $$$...


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aí galera,

 

Consegui comprar minha Guaicurus no Rio.

Ainda não fiz nenhum trekking, mas realmente ela é bem pesadinha. Não sei se isso é pq não tô acostumada com bota de trekking ou se é do modelo mesmo (Ponta de Flecha).

Depois que fizer uma caminhada mais longa, dou minha opinião..ok!?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas porque só essas duas marcas ?Já teve a oportunidade de testar outras ?

Eu e minha esposa não tivemos sorte com as Salomon ,tres pares de botas com o solado rachado ,uma delas a mais cara com Gore-tex o solado saiu inteiro no meio da trilha e a bota estava nova,tanto é que a Salomon mandou outra zero Km.

Eu já tive botas da RAICHLE,ROCKPORT,TIMBERLAND,GARMONT(EXCELENTE !),ASOLO,WOLVERINE,MERREL,todas muito boas só a HITEC deu problema ,(troquei 4x).Tem zilhões de Marcas é questão de prova-las e testá-las na trilha.

 

 

Nilton

 

 

quote:Originally posted by silvadeia

 

Botas para mim, só Salomon e Teva.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Serio Nilton? Caraca, isso nunca aconteceu comigo, adoro essa marca! Já tive oportunidade de usar outras sim. Já tive uma Timberland que machucava meu pé e uma Snake, que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc. Na verdade, acho esse negócio de sapato muito pessoal. Depende muito do tempo e tipo de uso que vai ser feito, formato do pé...porque o que pode ficar confortável no meu pé, pode não ficar no seu, né?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ANDRÉIA, GOSTAS TANTO DE SALOMON?

LEIA ISSO: isso é um relato de uma bota salomon que tive: http://paginas.terra.com.br/esporte/campodealtitude/textos/consumidorrelato.htm

e para saber: JÁ RECEBI PELO MENOS UNS 50 EMAIL depois que isso foi publicado, de pessoas relatando que aconceteceu a mesma coisa com suas botas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há, leia lá...e saiba, ninguem mais conseguiu trocar a bota...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...