Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas para caminhada

Postado
  • Membros

Gente, tou precisando arrumar uma bota de caminhada para mim, só nao estou podendo gastar muito... Entao queria saber a opiniao de vcs... Uma bota com o melhor custo-beneficio... qual vcs acham?

[]'s

Raquel

• Respostas 159
  • Visualizações 97.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Samuel

Tenho comprado algumas coisas na Decathlon e muitos amigos, montanhistas ou não ,tembem.

Tem varias botas por lá e essa que eu vi e um amigo usou em Itatiaia,ralando em rocha,afundando no charco,não deu problema e ta com preço bem acessivel.

abs

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by trotatorres

Andrea, um amigo comprou a triologia semana passada, fez M.?

id="quote">
id="quote">

Trota, não sei mesmo! rs. O Snake ficou de me ligar para dar mais informações, mas não ligou. Ele disse que não tem a mesma qualidade das que ele fabricava, mas não disse que é ruim. Vamos esperar pra ver né? Já foi comprada mesmo! rs. Seja o que Deus quiser... hahaha

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá, eu já me decidi pela snake, calço 42 q número devo comprar, obrigado pessoal

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Comprei uma Quechua hoje, na Decathlon Campinas, por R$199,00 em 5x... impermeável, parece MUITO resistente, o modelo é FORCLAZ 100 (infelizmente não tem no site da Decathlon Brasil). Estava em dúvida entre essa Forclaz e a Arpenaz (http://www.decathlon.com.br/interna.asp?idu=14&idf=59&idp=931) mas a primeira pareceu bem mais robusta (embora seja um pouco mais pesada, parece-me que pouco menos q 100g de diferença).

A bota q eu comprei é quase idêntica a essa:

http://www.quechua.com/EN/Product_arborescence/MOUNTAIN/HIKING/Hiking_boots__(/M_HIKING_BOOTS/product_5427329/index.html?idSousRayon=2 (qq coisa, procure no Google que é fácil achar o link direto)

Vou pagar pra ver... tinha a Salomon e a Snake, mas estava na faixa de 399 pilas... aí não dá pra mim, infelizmente.

Em tempo: a Quechua tem garantia de 1 ano. Vamos ver o que essa botinha aguenta! :-)

--- editei, para acrescentar: achei o preço bem interessante, é praticamente o mesmo preço que um TÊNIS Salomon ou Timberland, ou mesmo um Bull Terrier (q pra mim não durou nada, nào aguentou uma semana, nao vale nada). A bota Forclaz é bem rígida e firme no pé, dificilmente vão ocorrer torçoes no tornozelo.

[]'s

Postado
  • Membros

Oooops, estava no site da Decathlon Brasil e vi que tem uma outra bota chamada Forclaz 100 por lá... mas essa custa 65,00 reais, é até confortável (eu cheguei a experimentar), só que nao é impermeável e tb nao é toda de couro como a que eu adquiri, parece nao ser tao resistente.

Acho q o modelo da minha é Forclaz Trek 100 Novadry® , depois eu confiro certinho na Nota Fiscal (q nao está comigo agora), é visível a diferença entre a robustez das duas mas estou dando o toque para evitar confusao caso alguem vá conferir a bota, ok?

[]'s de novo! :-)

Postado
  • Membros

Aliás a Decathlon tá fazendo uma Megaliquidação,estive ontem lá ,domingo, e tem coisa que realmente vale a pena.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Galerinha,

Acabei de fazer uma trip com minha prima de 45 dias por Bolívia, Peru e Argentina. Comprei uma bota da Butcher, modelo Outdoor, nº10103 e NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!

Fiquei muito pirada com a bota pq na minha primeira trilha já tinha feito umas 4 bolhas no meu pé e ainda depois me inventa de romper o cadarço! Caraaaaa fiquei muitooooo puta! Ainda mandei um e-mail pra empresa e ninguém me respondeu!

Imagino tb que pelo estado q a bota voltou não duro muito tempo!

ai a fotinho dela pra vcs:

http://www.butcher.com.br/index2.htm

Se não entrar direto, entra em Produtos - Outdoor - Bota nº10103

Postado
  • Membros

Em compensação galera a bota que minha prima usou é 100%, o único detalhe é que não é Hidrofugada mas isso não foi um impecilho!!!

A bota quenta tudo e é super-hiper macia!!!

Recomendada a Bota da Nômade, modelo Cronosid="blue">id="Andale Mono">

Olha a fotinho dela:[:)]

http://www.botasnomade.com.br/imgs/botas/cronos.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.