Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sim

 

É uma marca muito respeitada e usada pelos montanhistas europeus,vi varios modelos quando estive na França ,tinha em varias lojas ,bem acabada e robusta.Algumas com Gore-tex e solado Vibram.Mas é pouco conhecida por aqui.

 

nilton

 

quote:Originally posted by dyuji

 

Alguém conhece uma marca alemã chamanda Meindl?? É boa??


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by maucordeiro

 

Comprei uma Nômade Cronos, e ainda estou na fase de amaciar... Até agora me pareceu muito confortável...

Alguém tem uma bota dessa? Será que é boa?


id="quote">
id="quote">

 

Olha só maucordeiro, eu criei um tópico chamado "botas Nômade" para saber mais sobre as botas. Eu comprei uma Cronos para minha namorada faz uma semana, e até agora tudo maravilha, no uso urbano com chuva. Vamos testar ela nas trilhas logo...

Link para o comentário
  • Membros

olha só, nunca usei esta bota, por isso não posso dizer muito. Só sei que ela está liquidando preços de banana em algumas lojas. Ela tem um bom solado e o forro em Gore-tex, que é qualidade de Impermeabilização/respirabilidade garantida. É uma bota mais leve que outras da Salomon, mas não sei quanto a durabilidade.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive pesquisando botas para comprar recentemente. Os modelos que vi foram:

 

Snake - Alpinist, Trilogia

Salomon - Pro Trek 7GTX

Timberland - Cadion GoreTex-XCR

Nômade - Titã.

 

Tecnologicamente todas são boas botas, a Timberland me surpreendeu com a Cadion, primeiro pelo conforto e depois pelos features. Porém tem um pequeno inconveniente, o preço (R$ 600,00).

 

Hoje estive na Arco e Flecha (SP) para conhecer a Titã. No papel a bota parecia ser ótima, o atendimento da Nômade comigo por e-mail foi fantástico (coisa que multinacionais nem sonham em ter aqui). Chegando lá fui agradavelmente surpreendido por uma bota sem comparação a todas da lista - salvo a Timberland - em termos de conforto.

 

A Titã (R$ 316) é muuuuuuuuuito confortável, tem um acabamento impecável e por 284R$ de diferença não tive nem dúvida, levei o último par 42 da loja. Ela tem tudo o que eu esperava em uma bota, solado vibram, impermeável mas respirável (e segundo os rapazes da Nômade com uma respirabilidade maior que as botas importadas) e o exterior em Cordura, material que eu conheço e confio.

 

Poderia ficar tecendo elogios mas só digo: quem estiver para comprar bota cheque a Titã!!!!

(www.botasnomade.com.br).

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...