Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal! Aqui pelas minhas "paragens" BH/MG... existem pequenas fábricas de calçados e sempre que preciso lanço mão de uma próxima a minha house e faço o designe com tudo que necessito e não sai por mais que 100 pratas!!!! Todas essas botas que são vendidas no comercio e que diz ser a hi-tec do momento...tenha muito blá!blá!blà! e não suporta o "regaço"!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não é bem assim não.Atualmente o que se ve ,pelo menos aqui em São Paulo ,é uma enxurrada de marcas e modelos.Tem fabricante de calçado tradicional entrando na onda e lançando" modelos para Trekking",é só dar uma passada nos Shoppings,mas não arrisco.Agora ,"bota com design caseiro",hummm.....

Confio mais nas minhas que foram devidamente testadas em todo tipo de trilha ,travessias,sob as mais diversas condições.

A melhor nacional é a Snake.Importadas :Asolo(Italiana),Rockport(americana),Timberland,Raichle(suiça) e atualmente tenho uma Garmont(italiana)com Gore-Tex e solado Vibram que é praticamente "aprova de Bomba" e tenho usado desde 98.

 

Nilton

 

 

quote:Originally posted by kuka68

 

Pessoal! Aqui pelas minhas "paragens" BH/MG... existem pequenas fábricas de calçados e sempre que preciso lanço mão de uma próxima a minha house e faço o designe com tudo que necessito e não sai por mais que 100 pratas!!!! Todas essas botas que são vendidas no comercio e que diz ser a hi-tec do momento...tenha muito blá!blá!blà! e não suporta o "regaço"!!!!

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

GAlera...

Vcs n devem conhecer a Guaicurus. É uma bota também nacional, com solado vibran (tem os 2 modelos), couro hidrofurgado e garantia permanente. Leva vantagem em cima da snake por ser a metade do preço praticamente. Uso a minha faz tempo e adoro sua performance. Parece que vc está pisando numa almofada o tempo todo, independente do solo. Faço trilhas e trekking com ela e não me arrependo.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, desculpem a ignorância, mas é que sou novo no ramo mochileiro: tem algum problema com o uso de coturno (bota militar)? Pergunto porque são resistentes para cacá, usei muito tempo no meio da mata fechada aqui na Amazônia, e custam menos da metade dessas botas para treking que a gente vê por aí. Pô, em Brasília vi uma bota que custava 415 contos! Um coturno novo, zero bala, custa menos de 200!

 

Alan

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem vamos lá:

 

No Rio (R Uruguaiana - Centro) vende Guaicurus na Subsub - 2221-2776 e na AS Divers - 2252-8852. Os vendedores destas lojas(nas 2) se chamam Marcos. Falem no meu nome (equipe do campeonato de trekking)e e chorem desconto,eu garanto pelo menos um bom parcelamento.

Os preços variam entre 170/190 reais dependendo do

modelo escolhido.

 

Quanto ao cuturno:

O solado Vibran destas botas são específicas para trekking. Antes de usarmos estas botas, meu marido sempre usou cuturno.Em pedras com limo ela escorrega. Em barrancos também. No centro, em frente da praça mauá (entrada do arsenal da marinha) existe umas lojas que vendem cuturno com solado vibran por uns 170 reais. Meu marido preferiu a bota Guaicurus pelo conforto que ela tem. Parece q vc pisa numa almofada, vc nem sente o chão.

 

Beijos Pat

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...