Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Em BH existem várias lojas onde é possível encontrar estas marcas (Guaicurus, Snake e outras). Casa dos Pescadores, Das Pedras, Adrena, E10, Crux, Rodrigo Tinoco e possivelmente tantas outras que não conheço. Sobre o melhor custo benefício, estou para comprar uma da Snake, Speed Fire, pois uso a sapatilha de escalada desta marca e gosto dela, mas ainda não tenho certeza. Antes usava uma La'Sportiva que durou uns 10 anos, mas hoje em dia é muito cara, pelo menos para mim.

 

Espero ter ajudado.

 

quote:Originally posted by rjquel

 

pow gente.... nao consigo achar onde tem essas botas!!! nem no rio, nem em bh, mto menos aqui em Petropolis!! Alguem podeme dar uma dica? Guaicurus tah dificil!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Galera, alguem conhece a marca QUÈCHUA??? É vendida na Decatlhon em Campinas (tem botas, mochilas, sacos de dormir, ferragens, etc, dessa marca)...

 

Parece uma bota bem legal, de couro, impermeável, solado Vibram, etc, mas queria saber se aguenta o tranco. Alguem já usou ou tem alguma referência?

 

Eu nunca ouvi falar e achei os preços muito bons (até demais pra ser verdade... hehe)

 

[]´s

Link para o comentário
  • Membros

Samuel,

 

A Quechua é uma marca da própria Decathlon. É uma marca mundial deles. Assim como a Domyos que tb é vendida em Campinas/SP e várias outras.

 

Realmente os preços são interessantes, em especial nas liquidações.

 

Pra vc ter idéia comprei várias camisetas de tecido Dry da Domyos por módicos R$14,99 no mês passado. A feminina para minha namorada estava R$9,99 e o produto é de boa qualidade.

 

Quanto a bota tb achei interessante e tal, mas como não conheço ninguém para dar um parecer do produto, achei melhor não arriscar. Mas como vc disse ela parece ter muitas qualidades.

 

Abraços.

 

Issao

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

bru_cabelodomato

Novo Membro

Brazil

1 mensagens

Postado - 08/09/2004 : 16:32:19

--------------------------------------------------------------------------------

 

Oi galera!

estou procurando uma bota para trekking que tambem sirva para algumas viajens de acampamento. Mas tem 2 coisas que sao obrigatorias: ela tem que ser bem confortavel e bonita. se alguem sabe de alguma, me indique!

Obrigada!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

Bruna De Pieri

bruna@cabelodomato.com.br

www.cabelodomato.com.br

 

serneiva

Membro Júnior

Brasil

71 mensagens

Postado - 08/09/2004 : 18:21:48

--------------------------------------------------------------------------------

 

OI Bruna

A bota da Guaicurus esta sendo muito bem falada, pois e confecionada com materiais de qualidade, e o preco e mais em conta que as similares.

Caso vc ache ai em BH peco que me comunique, pois aqui em Teofilo Otoni nao encontrei.

Serjao

 

--------------------------------------------------------------------------------

A vida é uma grande viagem, portanto vamos desfruta-la.

http://serneiva.logme.ig.com.br/3631/index.php

 

 

Pat Motinha

Editor

Brasil

861 mensagens

Postado - 14/09/2004 : 18:22:30

--------------------------------------------------------------------------------

 

Em BH tem a bota, veja no tópico da guaicurus. Ela é realmente excelente, tenho uma há uns 7 ou 8 meses, ponta de flexa, tá nova, já entrei em diversos rios, pantanos, cavernas, faço trekking todo domingo...

 

--------------------------------------------------------------------------------

Programa Vida Ativa

RGT FM 105,9 Mhz.Todas as sextas às 15hs.

http://www.cmfitness.kit.net

http://www.fitnessesaude.jex.com.br

Pat

 

 

paulista viajante

Novo Membro

Brazil

33 mensagens

Postado - 21/09/2004 : 01:26:13

--------------------------------------------------------------------------------

 

ALGUEM CONHECE AS BOTAS DE MARCA QUARTELÁ, FABRICADAS NO PARANÁ, ALGUEM SABE DIZER SE ELAS SÃO BOA, A FAIXA DE PREÇOE SE SERVEM PARA TREKKING EM TORRES DEL PAINE?

PAULISTA VIAJANTE

 

 

Nilton

Novo Membro

Brasil

24 mensagens

Postado - 21/09/2004 : 08:45:04

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Olá

 

Se voce vai encarar trilhas em Torres del Paine,possivelmente vai encontrar gelo,poças e muita umidade,eu aconselho comprar uma bota com membrana respiravel tipo GORE-TEX,SYMPATEX,no Brasil temos as marcas MERREL,TIMBERLAND,SALOMON e a brasileira SNAKE,todas tem modelos que atendem a esse tipo de caminhada.Uma bota que te deixa na mão no meio da trilha é tudo que voce precisa para sua aventura se tansformar em uma ROUBADA!Por isso vale a pena investir num bom equipamento ,pagar um pouco mais.

 

Abraço

 

Nilton

 

 

 

quote:

--------------------------------------------------------------------------------

Originally posted by paulista viajante

 

ALGUEM CONHECE AS BOTAS DE MARCA QUARTELÁ, FABRICADAS NO PARANÁ, ALGUEM SABE DIZER SE ELAS SÃO BOA, A FAIXA DE PREÇOE SE SERVEM PARA TREKKING EM TORRES DEL PAINE?

PAULISTA VIAJANTE

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

nilton ueda

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acho que as botas da bull terrier sao muito caras pelo que oferecem....

e essa tal "nomade" ainda nao ouvi falar...moro na roça =)rs.

Acho que a melhor opção que não está tão cara é a guaicurus mesmo....

A snake tb eh boa (pelo que dizem) mas eh o dobro do preço da guaicurus...

 

vlw.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...