Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

 

Dois triângulos, cambão, dois espelhos retrovisores, caica de primeiros socorros.

 

Sugestão: Leve um lençol branco, fósforos, vela.

 

O carro não pode ter mata cachorro nem engate.

 

Algumas pessoas falam que tiveram problemas com farol de milha branco...falam que pedem amarelo. Eu encapei com contate na dúvida.

 

Cheque lâmpadas e lanternas...100%.

 

Carta de motorista, carta verde, RG menos de 10 anos, docs do carro em seu nome ou um dos ocupantes e vacina febre amarela.

 

 

Para neve...não esqueça da corrente e pá.

Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal.

Finalmente sobrevivi.

A viagem é maravilhosa. Acabei indo a Buenos Aires e não me arrependo. Estive no chile estudando por 30 dias.

Fui ao sul, fui a praia, enfim...

Levei todos os equipamentos, mais carteira internacional...

Não fui parado nenhuma vez!! ... Mas não vale a pena arriscar...

O carro foi tranquilo, apesar de ser um 1.0.

Qualquer dúvida sobre dica ou roteiro que eu possa ajudar, to por aqui.

Abraços e boa viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá!!!

Estou pensando em ir agora em julho (sair dia 15) de carro indo para Foz do Iguaçu e eventualmente entrar na Argentina e no Paraguai, mas não quero ir muito longe dentro de nenhum dos dois países, só "explorar" um pouco as fronteiras, tem alguma diferença com relação ao que vocês recomendaram para o pessoal ai?!

 

Bjinhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, temos uma Sportage, ela já vem com aquela grade na frente e recentemente colocamos reboque, já como determina a nova lei. Será que é preciso tirarmos o reboque prá passar para a Argentina ???

Adoro viajar de carro, mas nunca fiz uma viagem tão grande assim....o mais longe que fomos partindo de CWB foi prá Floripa.

Temos reservado 15 dias para esta trip, pretendemos sair na segunda quinzena de setembro.

Podem nos ajudar a elaborar um bom roteiro ???

Lia & Cado :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beier,

Queremos conhecer Buenos Aires e Bariloche, ou outro lugar legal onde se possa esquiar....ou melhor, aprender a se equilibrar em um esqui.

Estive lendo vários relatos e como já disse em alguns outros comentários, creio que de tanto ler dicas cresce a vontade de ver tudo, mas o tempo é curto e como temos estes dois pontos a fixar em nosso roteiro, precisamos ser práticos na escolha das rotas e dos lugares para visitar.

Inicialmente pensamos em usar milhagens ir até Buenos Aires ou Bariloche e de lá utilizar ônibus ou quem sabe achando tarifas + em conta fazer voos domésticos de um ponto + distante ao outro, só que assim se perde tanto....pois de carro se tem a liberdade de parar em qualquer ponto do trajeto, esticar as pernas e conhecer melhor as redondezas.

Bom...temos algumas várias dúvidas:

- Ir primeiro para o Uruguai e de lá passar prá Argentina ou deixar este trajeto prá volta ?

- Lugares interessantes prá se conhecer entre o trajeto de Buenos aires para Bariloche.

- Em Buenos Aires, quais os melhores e + em conta shows de tango e lugares para se ficar e comer.

- Em Bariloche quais os melhores passeios pra se fazer, somos dois quarentões que adora andar, já fizemos alumas boas "andanças" na Champada dos Viadeiros e também em Superagüi. Depois de + ou - 1 ano parados estamos com uma carga imensa de estresse prá exorcizar..... :mrgreen:

Aguardamos suas dicas,

Lia & Cado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...