Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Saudações montanhistas.

 

Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada???

 

A todos forte abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caros companheiros de mochila.

já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades.

Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!!

A esses, saudações.

Link para o comentário
  • Membros

Saudações amigos Mochileiros,

 

Gostaria de saber se alguém pode me dizer onde posso comprar uma bota da Guaicurus (Ponta de Flecha) aqui em Santa Catarina. Estou em Jaraguá do Sul (perto de Joinville). Eu vi essa bota em uma loja daqui e achei muito boa, mas eles só têm o n.º 40 e eu calço 42, e eles já não trabalham mais com essa marca.

 

Obrigado

 

Adriano

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, a half dome, loja aqui d Sampa, (www.halfdome.com.br) está com umas promoções nas duas lojas, inclusive d botas! Só q eu gostaria d saber se elas são boas, já q eu não tenho a menor noção!

 

Oq vcs acham? Vou ao Chile e Argentina em abril...

 

Bota La'sportiva Karakoran R$ 290,00

Bota Merrell Eagle III Waterproof R$ 240,00

Bota Merrell Wind River R$ 220,00

Bota Salomon ADV Trek GTX - 7 litros R$ 350,00

Bota Salomon Dispatch Mid GTX R$ 260,00

Bota Salomon Expert Mid R$ 160,00

 

Obrigada pela ajuda!

 

Mari

Link para o comentário
  • Membros de Honra

MARI,

A Salomon é legal...mas, veja bem, a um tempo atrás prubliquei num site um porblema que tive com a minha (decolamento da sola no meio do nada - andes), bem inclusive me deram outra bota, melhor que a que tinha ido para o espaço. voltando, foi publicado num site o acontecido, com a troca e tudo mais...advinha o que aconteceu? devo ter recebido uns 100 emails relatando o mesmo e me pendindo o endereço ou telefone da importadora (na qual consegui a troca).

MOral da história : até hj, uns 3 anos depois do ocorrido, a salomon ta intyeira, mas...sempre fico com medo dela pifar quando mais precise dela.

 

VAI DE LA SPORTIVA, que em matério de história no montanhismo é das melhores.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal!

Obrigada pelas dicas! Como a Mar e Sol é perto d casa, acho q vou comprar a Alpinist Snake, pagando à vista com dinheiro (descontinho d 5%!)... Fiquei tentada a comprar a Nomade Cromos, mas me falaram q no Chile, é interessante q a bota seja impermeável (estou indo em abril).

Vcs concordam? Amanhã, vou aproveitar e passar na Decathlon, para ver se eu encontro alguma coisa por lá...

É isso!

Obrigada e beijão

Mari

Link para o comentário
  • Membros

Mari,

E porque não a Nomade Titã? É impermeável. Eu comprei uma ontem, achei muito confortável. Comprei direto na loja que fica na R.Tito,542 na Lapa - S.Paulo-SP, custa R$ 340,20 e à vista tem 5% de desconto. Aproveitei e comprei também meias da Selene de Coomax, uma combinação perfeita com a bota, para longas caminhadas.

A arco e flecha vende pela internet também: http://www.arcoeflecha.com.br/

Vilma - (SPaulo-SP)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...