Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Alguém poderia me ajudar a montar um roteiro em Buenos Aires? Estou pretendendo ficar 7 dias somente lá ou no máximo ir até Mendonza (nesse caso teria que retornar pra BA, pois o vôo de volta é de lá). Parto dia 20 e retorno dia 27 de março. Estou querendo ficar num hotel, alguém tem alguma sugestão de um bom e barato?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galera blz?

 

Sou novato no mochileiros.com, entrei para pegar algumas dicas com vocês que são mais experientes nessas aventuras!

 

Fui para Buenos Aires no final do ano de 2007, gostei muito de lá, tanto que estou planejando para voltar nas minhas férias que não sei se vão ser no meio do ano de 2008 ou no final do ano de 2008.

 

Mas quando voltar vou para ficar um mês fora, viajando pela Argentina e Urugay, mas queria chegar mais rápido em Buenos Aires e de lá começar a jornada!

 

Bom minha dúvida e pedido de conselho é o seguinte...

Quero ter um carro lá.

E tenho algumas opções de como fazer:

 

- Levar o meu de São Paulo até Buenos Aires.

- Alugar um carro lá.

 

Quero planejar qual fica melhor em termos de custo/beneficio.

Se eu for levar o meu carro, seria muito cansativo dirijir direto até lá, o que estava pensando é contratar uma empresa estilo aquelas cegonhas que leve o carro até alguma cidade do Rio Grande do Sul e de lá atravesso para a argentina.

Mas ainda não sei o custo desse serviço.

 

 

Gostaria de saber se vcs tem ideia de preço para alugar um carro lá para ficar um mês com ele?

E também gostaria de saber qual é o melhor jeito de atravessar pelo Rio Grande do Sul até chegar em Buenos Aires de carro?

 

 

Abraços e obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodrigo.