Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Guilhermina nos albergues eles vendem um pacote de jogo sai em media entre 150 e 200 pesos, com guia e transporte. Acho mais seguro ir dessa forma do que ir por conta, embora mto mais caro.

 

 

Guilhermina,

 

fui para bs as em novembro de 2007 e comprei um "pacote" no meu albergue para um jogo. era boca x velez.

gastei 180 pesos.

 

porém: NÃO RECOMENDO FAZER ESTE PACOTE!

 

a não ser que vc queira MUITO ir ao jogo... eu sou torcedora fanática, quis ir de qualquer jeito... mas vou te falar minha saga:

 

- paguei 180 pesos para ficar num lugar que custava 14 pesos - era geral e todo mundo assistiu em pé.

- a "alimentação" incluida no pacote era um pão com "hamburguer" (ou algo do tipo) ou linguiça, num lugar parecido com uma borracharia. BEM TOSCO MESMO.

- a única vantagem desse pacote foi o transporte na van.

 

talvez você consiga comprar somente o ingresso com os caras do albergue... apesar que é meio arriscado ir sozinho, pq é muvuca mesmo.

 

eu frequento estádios aqui no brasil, mas sei que esse pacote oferecido por eles era típico para pegar europeus com grana.

 

basicamente, o que se paga não é o que se leva.

 

pelo que vi relatos de outras pessoas, vale mais a pena fazer um tour pela bombonera (que eu não fiz) do que ir ao jogo, passar sufoco e ficar com cara de trouxa. (e ainda no dia ainda teve maior muvuca com a torcida do velez... ficaram atirando pedras e bombinhas bem onde estávamos...)

ah, fiquei no portal del sur, excelente, só pecaram nessa venda "a la cancha"

 

reclamamos no ultimo deles e aí eles com uma ironia típica... "es lo fútbol..." ou algo assim...rsrsrsr

eu sei o que é ir a um estádio e não é daquele jeito não.

 

precisando de algo, é ´so falar!

:D abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
fui para bs as em novembro de 2007 e comprei um "pacote" no meu albergue para um jogo. era boca x velez.

gastei 180 pesos.

 

porém: NÃO RECOMENDO FAZER ESTE PACOTE!

 

a não ser que vc queira MUITO ir ao jogo... eu sou torcedora fanática, quis ir de qualquer jeito... mas vou te falar minha saga:

 

- paguei 180 pesos para ficar num lugar que custava 14 pesos - era geral e todo mundo assistiu em pé.

- a "alimentação" incluida no pacote era um pão com "hamburguer" (ou algo do tipo) ou linguiça, num lugar parecido com uma borracharia. BEM TOSCO MESMO.

- a única vantagem desse pacote foi o transporte na van.

 

Deiones isso foi o que aconteceu comigo, 180 pesos (dependendo do jogo varia um pouco), o lugar é a geral atrás do gol em pé pra um lugar que custava em outubro/2008 30 pesos, o lanche era um choripane (pao com chorizo) e o guia ficava perto da gente no estadio.

 

è mais caro e não há nenhum conforto, mas não é mto diferente de qq jogo aqui no brasil frequento o morumbi e se o jogo é lotado é a mesma coisa, ja passei por perrengue semelhante aqui no morumbi e outros estadios de sp. Mas ao meu modo de ver é mais seguro do que ir sozinho.

 

Qto ao tour é mto legal, mas nem se compara a um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

pretendo ir pra Buenos Aires para aprender espanhol. prendo morar por uns 4 a 6 meses entre fevereiro e junho de 2010. preciso de dicas

pretendo morar num pencionato num bairro bom. e trabalhar pra ajudar nas despesas.

 

bom gostaria de saber atravez de pessoas que de preferencia vivam la ou ja viveram por esse periodo de tempo.

 

e minhas duvidas sao essas:

 

1º gostaria de saber que documentos eu realmente irei precisar (identida, passaporte...)??

 

2º quero saber como xegar la?? ( é melhor onibus ou aviao)???

 

3º onde devo ficar no inicio (hotel, albergue...)??

 

4º quanto ao cambio, como fazer quando estiver la como posso trocar reais em pesos ??

 

5º pencionatos? idiquem endereços e fones

 

bom é mais ou menos isso por enquanto espero que vocês possam me auxiliar

 

logo logo quero saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Guilhrmina,

 

Depende se o jogo é classico ou não. Por via das dúvidas compraria antes. Até porque vai pagar bem mais caro comprando no dia.

 

Abs

 

 

Oi junior

Obrigada. Será contra o Arsenal.. como faço para comprar com antecedencia.

Um abraço

 

Guilhermina, ano passado estive em Buenos Aires e fui a 2 jogos: Boca x Independiente (clássico) e Lanus x Banfield (clássico de times de bairros do sul de buenos aires).

nos 2 jogos comprei ingressos por conta própria.

boca x ind: era o primeiro clássico desde a volta do Riquelme, por isso bastante expectativa p o jogo. comprei ingresso na manhã do dia do jogo. não lembro se foram 9 ou 10h. a fila da popular (nossa geral e arquibancada) estava dando volta no quarteirão. mas eu preferi comprar ingresso de platea, pq já que era 1 vez na vida, queria ir num lugar muuuito bom. tinha apenas 5 pessoas na minha frente. comprei tranquilamente e paguei 120 pesos. é caro, mas eu e minha namorada assistimos ao jogo sentados, com uma visão privilegiada do campo e da la 12, a organizada do boca. voltei p hotel e 1 hora antes do jogo pegamos um taxi. na volta tb fomos p hotel de taxi, sem problema nenhum.

lanus x banfield:

classico em estádio pequeno, com bastante rivalidade. eu e minha namorada chegamos em cima da hora e fomos procurar ingressos. arranhei meu portunhol e perguntei pro policial onde comprava. acabei andando até a sede do clube e comprei sem problemas duas "plateas" a 50 pesos cada uma. super tranquilo e com visão privilegiada.

 

por isso t digo, dá p ir por conta própria. em todo o mundo, incluindo no Brasil, existem pacotes pra turistas, onde eles enfiam a faca... é mais cômodo, como o amigo disse, mas dá tranquilamente pra ir por conta própria. pegue um local mais caro do estádio e vá por conta própria, comprando com antecedência. sai o mesmo preço do pacote.

e no seu caso, o Arsenal é o time de menor torcida da primeira divisão, por isso o jogo nao deve ser concorrido. além disso, nessa época o boca deve estar disputando a fase final da libertadores. recomendo assistir um jogo de libertadores. o clima será bem diferente do que em um jogo contra um time bem pequeno. além disso, o boca quase nao tem mais chances de ganhar o campeonato argentino.

 

espero ter ajudado. abç, Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, vou para BA no dia 17/04 e vou ficar hospedado no Sudamerika, eu e minha namorada. Sou fanáááático por futebol e com certeza devo ir assistir à um jogo do Boca. Mas antes, minhas dúvidas são:

Chego no aeroporto EZE às 20:50. Tem ônibus que vai até o Sudamerika esse horário, e fácil de localizá-lo? Qual seria?

Levo real ou troco por dolar aqui no Brasil mesmo? Meu banco é o Itaú, algum problema para sacar lá?

Ouvi dizer de um banco no aeroporto para cambiar, mas será que a hora que eu chegar (20:50 hs) terá alguma alma viva lá,rs?

Vou com pouca grana, se tiverem mais algumas dicas sobre jantar barato (não vi muito isso no site, especialmente sobre valores) próximo ao Sudamérika, etc,... de tudo, pois sou marinheiro de primeiríssima viagem! De antemão, obrigado a todos que puderem ajudar, e não poderia deixar de comentar, esse site é f***** demais, muuuuito show, com certeza uma mão na roda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá chunliman,

 

Seja bem vindo!!!

 

Primeiramente, de qual Sudamerica você está falando ??? Há 2 em Buenos Aires.

 

Se for do Sudamerica do Centro há supermercado e algumas pizzarias baratas por perto. Por comer em alguém lugar, não tenho muitas informações sobre lugares específicos.

Recomendo que entre no Guia de informações de Buenos Aires, e entre nos sites dos restaurantes recomendados pelos mochileiros.

 

Chegando 20:50 acho que não terá problema para fazer o câmbio no aeroporto.

 

Dê uma olhada nos tópicos “Guia e dicas sobre moedas, cartões e gastos na Argentina” para saber mais sobre qual moeda levar.

 

Há agências e sucursais do Itaú em Buenos Aires. Tente pegar os endereços no seu banco, pois não sei se os que vi estão atualizados.

 

Deslocamento:

 

Compainha Manuel Tienda Leon - http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp

 

Ônibus 86 – vai ao Centro de Buenos Aires (Plaza de Maio), mas vai demorar entre uma hora e pouca a duas horas.

 

Eu se fosse você pegaria um táxi no aeroporto. Contrate com as empresas dentro do aeroporto. Quando fui o preço estava entre 70 e 80 pesos o deslocamento até o centro.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...