Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
::sos:: olá! gostaria de saber alguma informação sobre minhas dúvidas para minha primeira viagem mochilão com dois amigos para 10 a 19 julho/2009 para buenos aires!!!

1- afinal, é melhor ficar em albergues perto dos bares e boates ou do centro histórico?

por favor preciso de dicas de albergues que fiquem perto das baladas ou dos pontos turísticos...

 

2- qual o melhor lugar para compras de puma, adidas, etc?

 

3- dicas atuais de bares, pubs e boates de buenos aires

 

4- queria dar um pulo tb em bariloche, ficaria qto tempo em buenos aires e bariloche?

 

5- levo dolar ou compro lá?

 

6- qual o melhor tango, sem ser o senhor tango?

 

Obrigada pelas dicas...e quem quiser ir com a gente, é só falar!

Beijinhos ::love::

 

Leticia vamos lá achoq ue consigo responder algumas de suas perguntas:

1) Eu fiquei perto do centro que é facil pra ir pra qq lugar seja de taxi ou de transporte coletivo: Fiquei em dois albergues o Milhouse e o Sudamerika que é do lado do milhouse e fiquei la esperando vaga no vizinho.

 

O Milhouse já é uma balada, toda noite tem uma coisinha diferente pra entreter os hospedes e sempre tem festas que acabam nas baladas (boliches como eles chamam)

 

O Sudamerika é legal tbm, mas é um ambiente mais familiar. Na mesma rua dos 2 tem o Portal del Sur, que todo mundo fala bem e eu cheguei ir numa festa por lá bem agitado tbm.

 

2 - Na calle florida tem boas lojas e shoppings onde vc pode achar, no shopping abasto tbm.

 

3- Puerto madero é o local que mais gostei a noite, gostei mto do asia de cuba que é um restaurante que depois da 1 vira uma ótima balada, recomendo jantar e já ficar pra balada.

 

4- não sei pq num fui pra bariloche, veja no topico de bariloche bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html

 

5- Eu não levei dolares, sacava pesos direto da minha conta corrente nos caixas de lá. e levei uns reais pra fazer o cambio direto em pesos, tem um ótimo topico sobre isso aqui nesse link guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html editado pelo Leocaetano

 

6- eu gostei do gran cafe tortoni, mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leticia vamos lá achoq ue consigo responder algumas de suas perguntas:

1) Eu fiquei perto do centro que é facil pra ir pra qq lugar seja de taxi ou de transporte coletivo: Fiquei em dois albergues o Milhouse e o Sudamerika que é do lado do milhouse e fiquei la esperando vaga no vizinho.

 

O Milhouse já é uma balada, toda noite tem uma coisinha diferente pra entreter os hospedes e sempre tem festas que acabam nas baladas (boliches como eles chamam)

 

Olá Marcosplf, vou para Buenos Aires em Julho... tira uma dúvida em relação ao Milhouse... esse que vc comenta é o hostel da calle Hipolito Yirigoyen, ou da Avenida del Mayo? Vc sabe qual o tempo máximo que podemos ficar neste hostel?

 

Thanks. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigos,

 

estou indo a BSAS pela segunda vez agora em junho (19 a 25) e fiquei sabendo de uma novidade mt útil para quem vai pela primeira vez: será lançado aora em maio um ônibus tipo jardienira (dois andares, turístico) da prefeitura que fará um city tur pela cidade ao preço de $ 25 pesos um dia e $ 35 pesos bihete de dois dias. Mais info: http://www.buenosairesbus.com/

 

Outra coisa: me alertaram que a cidade não anda tão arata quanto ntes, apesar de ainda continuar sendo mais em conta que no barsil... então, aos que não conehecem podem se decepcionar e as que já conhecem dos tempos áureos podem estranhar...

 

tenho um arquivo em PDF com dicas daqui q reuni em um um só documento... Qualquer coisa tamos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, como alguns sabem ta chegando a hora de viajar (22/05) e ainda tenho algumas dúvidas... Vou passar um fim de semana lá e quanto eu levo? Será que uns 300 ou 500 reais dá de boa? Só para alimentação, 1 ou 2 baladas, show de tango (café tortoni), taxi, metrô, ônibus e algumas comprinhas. Passeios como La Bombonera, museus pagam qnto?

 

No câmbio de R$ 500,00 eu consigo quanto pesos mais ou menos?

 

Ah, e essa bendita GRIPE SUÍNA? Alguem têm notícias de lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai Ziriguidu,

 

Pretendo ir ao Café Tortoni por ouvir recomendações do lugar, dei uma olhada no site, e fica bem próximo ao meu hotel, da pra ir andando. Porque você não gostou? Qual o valor de lá? Ouvir falar bem to Senõr Tango, mas dizem que é caro e tb longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ingrid

não sabia que tinha outro mil house!

 

Ao redor de buenos aires tem o delta do tigre que falam que é mto legal, tem um zoologico tbm (não me lembro o nome) que vc passeia junto com os animais no geral mto dóceis, no milhouse mesmo vc pega informações sobre esses lugares.

 

Formiga da uma olhada no meu relato que tem os valores do laboca museus etc.. eu num lembro de cabeça agora. com 500 reais acho que dá sim pra um fds. e vc deve conseguir na faixa de 750 pesos.

 

Qto a gripe suina peloq ue li a argentina restringiu os voos do mexico e tem poucas suspeitas, alem de estar monitarando alguns voos.

 

Ziriguidu e formiga

Eu sou um dos que indiquei o Tortoni, acho isso mto pessoal eu gostei mto, e achei o show bem versátil com musicas intrumentais, musicas cantadas, musicas com dança e sem dança. alem de ter sido mto bem atendido.

 

Talvez tenha mesmo outros melhores. como deve ter piores. isso é extremamente pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...