Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal, vou fazer uma mini viajem a Buenos Aires. Gostaria da ajuda de vocês para organizar meu roteiro, sempre programei esta viajem para 7 dias, mas só vai ser possível ir numa sexta-feira e voltar em um domingo.

 

Lugares que gostaria de conhecer: Obelisco, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Congreso, Caminito, La Bombonera, Puerto Madero, Calle Florida, Palermo. Gostaria também de ir em uma balada a noite e um showzinho de tango. Ah, uns locais baratos para compras també, ajudam, ouvi falar de umas lojas baratas em Palermo, e do Unicenter.

 

Chego no Aeroporto de EZEIA: 22/05 às 14:00

Volto ao Brasil: 24/05 às 15:35

 

O que vocês indicam nesse tempo?

 

Olá, FFormigAA,

 

 

 

Além desses locais eu recomendaria as Galerias Pacífico, Jardim japonês, Jardim zoológico.

 

Quanto as baladas, dê uma olhada em “Buenos Aires – baladas e noitadas”.

 

O show de tango eu assisti o do Café Tortoni mesmo. Foi um dos mais em conta que achei.

 

Boa viagem!!!

 

 

Agora respondendo ao chunliman, Siga La Vaca é uma ótima opção de rodízio sim.

 

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cássia

 

Só uma dica. Não deixe pra comprar nada na Argentina !! No Chile é tudo mais barato.

 

Em Santiago tem vários shoppings. Todos excelentes.

 

Os principais shoppings de Santiago:

 

Alto Las Condes

Avda. Presidente Kennedy 9001, Las Condes

Tel: 229-12 99

 

Apumanque

Manquehue Sur 31 esq. Apoquindo, Las Condes

246 26 14

 

La Dehesa

Avda. El Rodeo 12850, Lo Barnechea

216 83 00

 

Los Cobres

Avda. Vitacura 6780, Vitacura

219 16 23

 

Mall Arauco Maipú

Americo Vespucio 399, Maipú

743 56 00

 

Mall del Centro

Puente 689 esquina Rosas, Santiago

361 00 11

 

Mall Panoramico

Avda. 11 de Sept. esq. Lyon, Providencia

231 65 09

 

Parque Arauco

Avda. Pdte. Kennedy 5413, Las Condes

299 05 00

 

Plaza Oeste

Avda. Américo Vespucio 1501, Maipú

538 40 00

 

Plaza Vespucio

Av Vicuña Mackenna 7110, La Florida

290 27 00

 

Gran Avenida Shopping

Gran Avenida Jose M. Carrera 6150

524 79 79

 

Las Palmas Shopping

Ramón Freire 1790

532 46 23

 

Puente Alto Shopping

Concha y Toro 1149 paradero 37 1/2, Puente Alto

853 23 23

 

Mall Parque Estación

Libertador Bdo. O'Higgins 3750, Santiago

778 11 80

 

Mall Paseo Estación Central

San Borja 122, Quinta Normal

367 19 70

 

Plaza Tobalaba

Camilo Henriquez 3296, La Florida

874 33 55

 

Vivaceta Plaza

Fermín Vivaceta 957, Independencia

732 11 40

 

Paseo San Agustín

San Antonio 140, Santiago

638 04 95

 

Mall Plaza Valentín

Manuel A. Matta 437, Santiago

627 06 57

 

Mall Plaza A Seger

Isidora Goyenechea 3250 piso 12, Las Condes

335 06 26

 

OBS: Não conheci todos, mas o que mais gosto é o Parque Arauco.

 

O legal dessa Av. é que tem um Shopping atrás do outro. Todos bem grandes e vai ser difícil conhecê-los em poucos dias.

 

Santiago é muito bom pra gastar dinheiro. Quase que não consigo sair de lá. Fiquei uns 20 dias e sai com 33kg nas costas e quase falido. :?:mrgreen::mrgreen:

 

Ops... O tópico está na Argentina. ::tchann::

 

Abraço e boas compras ::otemo:: ,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O que achei barato na argentina é roupa social masculina, comprei mtas camisas e gravatas de otimas marcas com preços da colombo aqui no brasil, na Calle Florida vc acha mta coisa barata.

 

Agora eu achei o chile mais caro que a Argentina pra roupa, mas mto barato pra artigos esportivos, quase fiquei louco no mall d'sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pesoal... Dia 22/04 estarei indo a Buenos Aires com minha namorada e 2 tias. Preciso da ajuda de vocês.

 

Chegarei dia 22/04 a tarde e voltarei dia 24/04 também a tarde. Vou deixar para fazer o câmbio no aeroporto de Ezeia mesmo, pois a difenrença parece ser pouca e parece também ser mais prático. Fiarei hospedado no Hotel de Las Luces, a localização parece ser boa, alguem o conhece? (http://www.hoteldelasluces.com.ar/)

 

Minha principal dúvida, é quanto ao roteiro, se o tempo será suficiente e como chegar aos locais. Gostaria de conhecer bairros como o Centro, Recoleta, Palermo e La Boca.

 

Minha programação até agora.

Sexta a tarde: Plaza de Mayo, Congresso Nacional, Obelisco, Teatro Colón/Cervantes, Calle Florida, Corrientes.

Sexta a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero.

Sábado de manhã: Palermo (Bosques, Planetário e Zoológico).

Sábado a tarde: La Boca (La Bombonera, Caminito, Porto).

Sábado a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero.

Domingo de manhã: ????????????????

 

Se possível gostaria de conhecer a Recoleta, se não paciência.... O que vocês acham e me sujeriam?????

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

FFormigAA,

 

acho que o roteiro está bom, mas bastante corrido. Sexta a tarde está frenético, ainda mais se for fazer compras na Florida ou Corrientes.

 

Não conheço o hotel que você se hospedará. Então não vou opinar.

 

Acho que você TEM QUE IR a Recoleta. Além de ser um lugar bem bonito há vários pontos turísticos imperdíveis como o cemitério, a gigantesca flor de prata e os museus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Formiga, em Buenos aires td é relativamente perto e taxi é barato e mais barato ainda é metro e onibus. Como vc vai estar no centro, perto da florida vc vai conseguir ir mto bem a esses pontos que quer.

 

Acho que esse roteiro seu tá otimo, talvez eu iria na sexta a tarde na recoleta e deixava o centro pro domingo de manhãzinha. Um lugar legal pra ver o Show de Tango é GRan Café Tortoni, que vai estar pertinho do seu hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pesoal... Dia 22/04 estarei indo a Buenos Aires com minha namorada e 2 tias. Preciso da ajuda de vocês.

 

Chegarei dia 22/04 a tarde e voltarei dia 24/04 também a tarde. Vou deixar para fazer o câmbio no aeroporto de Ezeia mesmo, pois a difenrença parece ser pouca e parece também ser mais prático. Fiarei hospedado no Hotel de Las Luces, a localização parece ser boa, alguem o conhece? (http://www.hoteldelasluces.com.ar/)

 

Minha principal dúvida, é quanto ao roteiro, se o tempo será suficiente e como chegar aos locais. Gostaria de conhecer bairros como o Centro, Recoleta, Palermo e La Boca.

 

Minha programação até agora.

Sexta a tarde: Plaza de Mayo, Congresso Nacional, Obelisco, Teatro Colón/Cervantes, Calle Florida, Corrientes.

Sexta a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero.

Sábado de manhã: Palermo (Bosques, Planetário e Zoológico).

Sábado a tarde: La Boca (La Bombonera, Caminito, Porto).

Sábado a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero.

Domingo de manhã: ????????????????

 

Se possível gostaria de conhecer a Recoleta, se não paciência.... O que vocês acham e me sujeriam?????

 

Vlw!

Domingo de manhã: San Telmo. Há uma feira (de rua) de antiguidades bem legal e muito movimentada, com artistas de rua e alguns bares onde vc pode sentar e tomar um vinho... vá umas 11am...

 

Recoleta: vá sabado a tarde, o melhor dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Formiga, em Buenos aires td é relativamente perto e taxi é barato e mais barato ainda é metro e onibus. Como vc vai estar no centro, perto da florida vc vai conseguir ir mto bem a esses pontos que quer.

 

Acho que esse roteiro seu tá otimo, talvez eu iria na sexta a tarde na recoleta e deixava o centro pro domingo de manhãzinha. Um lugar legal pra ver o Show de Tango é GRan Café Tortoni, que vai estar pertinho do seu hotel.

 

Hum, boa idéia Marcosplf... vou pensar seriamente em ir a Recoleta sexta a tarde, já que meu hotel fica do outro lado da rua da Plaza de Mayo, da para tirar umas fotos no domingo de manhãzinha, ou até mesmo à noite e tals...

 

Uma coisa, qual a distância da Recoleta, Palermo, La Boca? Qnto tempo +- de ônibus/metrô??? Alguém sabe me informar as linhas para esses locais?

 

Vlw!

 

Domingo de manhã: San Telmo. Há uma feira (de rua) de antiguidades bem legal e muito movimentada, com artistas de rua e alguns bares onde vc pode sentar e tomar um vinho... vá umas 11am...

 

Recoleta: vá sabado a tarde, o melhor dia.

 

Cara, meu vôo sai de Buenos Aires as 13:00, acredito que não dê para ir a San Telmo as 11, Recoleta sábado a tarde? Mas iria a La Boa quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...