Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

 

gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer uma pós graduação em uma universidade espanhola? E como é esta historia de "permisso de autonomo?"

estive na espanha ano passado e tive a impressão que as coisas la são mas faceis pra nossos vizinhos argentinos do que pra nós.... brasileria te uma má fama por lá....

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

VC PODE TENTAR TIRAR NO ESTADO DE RHODE ISLAND FICA ANTES DE BOSTON ,EU TIREI MINHA CARTEIRA LÁ . VC TEM QUE ABRIR UMA CONTA NO BANCO E TER COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.... VC TEM QUE TER CUIDADO COM OS BRASILEIROS QUE MORAM NOS EUA . ELES SÃO MUITOS EXPLORADORES E FAZEM AMEAÇAS DE CHAMAR Á IMIGRAÇÃO MAS SÃO UNS OTÁRIOS ..... SE VC TRABALHAR NUMA BOA SEM ARRUMAR CONFUSÃO A IMIGRAÇÃO NÃO VAI TE INCOMODAR ABRAÇOS...........

Link para o comentário
  • Membros

Olá, back. Compartilho de seu interesse pelo Oriente Médio e de sua visão política. Sou jornalista e estou programando uma viagem para a região, para um trabalho etnográfico que estou desenvolvendo. Nada muito formal ou pretensioso. Gostaria de trocar algumas idéias com você, mas esse fórum não parece ser o local mais apropriado. Podemos trocar e-mails? Você mora em São Paulo?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...